segunda-feira, 7 de maio de 2018

Dica para quem usa muito app de transporte

Galera,não tô aqui pra passar uma dica rápida pra quem está acostumado a usar aplicativo de transporte e quer ganhar alguns descontos. Não é marketing,não estou fazendo isso pra divulgar as empresas e sim pra gente poder conseguir economizar algum dinheirinho.

O supermercados Extra tá com uma promoção para quem é do clube extra.
Quem é cadastrado no programa e gasta acima de 800 reais/mês com supermercados conseguem ter brindes e descontos em diversos produtos no extra.
O programa funciona assim:
Gastando 800 reais de compras em 1 mês você ganha 2 estrelas . Se for 950 reais da um total de 3 estrelas e se gastar 1.100 , um total de 4 estrelas.

Eu não gasto tanto assim por mês com compras, mas eu uso uma coisa bem bacana que me ajuda a ganhar as estrelas .
Eu faço uma compra no início do mês e a do próximo mes,eu faço no final do mesmo mes. Entenderam?
Ex: A compra de maio eu fiz dia primeiro e a de junho,vou fazer dia 30 de maio.

Aí da pra  juntar o útil ao agradável,como não gasto com mercado,o valor eu uso do cartão alimentação dado pela empresa,fica super tranquilo pra eu que ganho R$640 no cartão alimentação,ai consigo aproveitar a promoção mês sim,mês não..

Com essas estrelas , é possível obter descontos e solocitsr produtos grátis na loja.

Mas o que me chamou a atenção foram os descontos no aplicativo 99 que atualmente estou usando muito.

Usando 1 estrela, você obtém 5 corridas com desconto de 20 reais para pagamentos no cartão. economia de R$ 100.

Usando 2 estrelas ,você tem 10 corridas com desconto de 20 reais para pagamentos no cartão. economia de R$ 200.

Caso você tenha 3 estrelas, poderá aproveitar e ter 15 corridas com desconto de 20 reais.
economia de R$ 300

Vale a pena, ja que temos que todos nós temos que fazer compras mesmo.





quarta-feira, 2 de maio de 2018

Atualização Patrimonial Abril/2018= R$21.715,08

Fala Galera,beleza?
Nossa, Abril foi um mês muito importante pra mim,
foi um divisor de águas na minha vida..
Eu que sempre trabalhei muito e nunca tive tempo para tirar minhas férias, as empresas que trabalhei nunca deixavam eu tirar férias logo passar do primeiro ano, sempre queriam liberar as férias dos funcionários após chegar próximo de vencer a outra.
Sempre quando chegava próximo a esse período,eu mudava de empresa..rs
Por isso nunca consegui tirar férias.
Enfim, esse mês de Abril consegui tirar minhas férias e foi uma sensação muito boa.
Passei 11 dias no Egito com direito a todos os passeios incluídos. Vivi muito bem,andei de balão, quadriciclo pelo deserto,snorkel no mar vermelho,fumei narguilé,resort all inclusive e tudo que tinha direito...
Nossa, foi uma sensação muito boa,valeu muito a pena e tomei o gostinho por viajar , tanto é que já vou viajar de novo no fim do mês com os dólares que sobraram la da primeira viagem...rsrsrs

O que me incentivou bastante a viajar novamente, foi a surpresa que tive com o valor recebido das minhas férias e o salario que recebi agora em maio, mais isso é assunto pra outro post, vamos la..

E ganhei mais uma promoção agora em abril, passei a ganhar meus R$ 6.541,99 lembrando que esses valores são acrescentados dos 30% de periculosidade e horas extras e adicionais.
Ainda estou abaixo do que deveria estar ganhando,mas, vida que segue..

Entrada:





Saída:






Algumas categorias não precisa nem comentar. vou só falar das que estão mai diferentes dos demais.

Roupas e Malas:
Eu e minha noiva renovamos nosso guarda roupa para a viagem, pois fazia tempo que não comprava nada pra mim. Comprei um tênis bacana, uma mala para a viagem e algumas roupas para nós 2.

Viagem:
Esse valor da viagem esta incluindo a compra dos dólares e o valor da prestação da passagem.
Lembrando que eu ja tinha comprado alguns dólares anteriormente e fiz o deposito de 30% do valor do pacote contratado para o guia.

Dinheiro em Caixa:



Bom galera,to meio sem saco e com muito trabalho por aqui, o trabalho acumulou de mais quando estava de férias...
Estou super sobrecarregado e recebi um contato do cara que em indicou naquela entrevista que fiz dizendo que eles estão esperando o gerente de RH voltar da argentina para realizar outra entrevista.
Não sei se é verdade, mas vamos la...
Estou com varios planos aqui para utilizar esse dinheiro que sobrou e ainda o quer vai cair esse mes de maio do cdb que vai vencer... No proximo post posto mais sobre isso
Um abraço galera,vou nessa que estou muito cansado !!

Um abraço do Sem noção!

Maio/2019 =R$ 10.000,00 / Três semanas na Europa / Mais um ativo na carteira/

Fala suas Bixas enrustidas... beleza? HAHAHA Vou colocar aqui uma musica foda, que gostava muito de ouvir na alemanha, pois certas part...