sexta-feira, 13 de julho de 2018

Atualização Patrimonial Junho/2018= R$41.282,31

Fala Galera, to meio sem tempo e sem saco de detalhar todos os gastos que tive em junho.
Gastei demais,totalmente descontrolado e ainda sofrendo com as ultimas parcelas das viagens pra Argentina e Egito.
Gastos com Uber continuam muito alto,sendo que só uso pra ir trabalhar , na volta volto de busão emsmo.
 Penso em comprar um carrinho 2000/2003 com gás, só pra poder ir trabalhar mesmo.

Esse mês apareceu 2 casas super bacana aqui perto anunciando no OLX por R$55.000,00 cada... Vi que daria para alugar por um preço bacana. Conversando com o proprietário no dia do anúncio, disse que a documentação da casa estava ok, que cada um do terreno pagava seu IPTU direitinho, ele falou também que alugava ela por R$880,00.

Pensei comigo,que beleza,,, vou pegar um empréstimo e comprar essa porra logo!!
 Como estou super enrolado no trabalho, marquei para o final de semana pra ir la dar uma olhada nas casas.
Quando deu sexta feira, contatei o proprietário para confirmar com ele e recebi a resposta que as casas ja tinham sido vendidas !!!

                                         A tristeza ao ouvir que a casa ja tinha sido vendida

Fiquei muito triste pois tudo seria muito bom se conseguisse comprar, é esse estilo de imoveis que quero investir, casas e kitnets para pessoas de baixa renda e que geram acima de 1,5% de yeld.

Não vou colocar minhas economias em lugar nenhum, vou deixar na poupança para poder aproveitar essas oportunidades quando aparecer.

A casa que comprei,continua la.. Ja consgui passar o relógio para o meu nome, essa semana pretendo agilizar para colocar um forro de gesso . Estou pensando em me mudar para lá, mas ainda tenho que avaliar outras coisas. Estou pensando em contabilizar ela como patrimônio aqui;
De R$ 100.000,00 foram pagos ja R$ 82.000,00. Faltando 18 prestações de R$ 1.000,00

Então vamos la:

Entrada:




Saldo em Conta:



Gastos:


Esse mês eu não cheguei a contabilizar os gastos ,eu sei que foram muitos...rs
 
Um dos mairos gastos foram com Viagens onde:
Viagem para argentina  hotel + passagem : R$ 2.421,52
Penultima parcela da parcela da passagem do egito: R$ 972,56

Cartão de Crédito: R$ 4.365,94
Totalizando gastos com viagem: R$ 3.394,08
Gastos com Uber :  R$ 551,34
Gastos com noiva: R$ 283,35
Demais:                R$ 137.17


Prestação da Casa: R$1.000,00
Moradia: 450,00 
Telefonia/Internet:  R$  201,94
Prestação Faculdade: R$ 715,17
Sra Sem Noção:  R$ 500,00
Alimentação: R$ 420,00
Diversos: R$ 340,00

Total de gastos: R$ 7.993,05


Então é isso Galera, um abraço...


Metas sem noção para 2019

-Emagrecer 4kg por trimestre Próxima medição Final de Março/2019. Como comprarei um carro e meus deslocamentos me permitirão ter mais temp...