terça-feira, 21 de maio de 2019

Maio/2019 - Cuck Fair / 3 semanas na Europa / Novinha doida.

Faala meus companheiros de sofrimento da Blogosfera. todos estão bem?

Vou dividir o Post de Maio em 2 capitulos se não irá ficar extremamente grande, o primeiro vou contar as experiências vividas de Maio e no próximo irei fazer o fechamento e algumas atualizações..

Antes disso , uma música para climatizar !!

                                                                      Cria é Cria..

      Mês de maio foi muito bom, fui na Sexy fair e vi como certas mulheres que se reprimem na sociedade , selibertam em lugares como esses.
     Passei 3 semanas em um pais da Europa (tudo pago pela empresa) para me qualificar em um tipo específico de equipamento. Bom agora só eu e mais 2 amigos que somos habilitados no Brasil para trabalho com esse tipo de equipamento.
     Voltei a teclar com uma novinha de 20 anos meio doida,que antes tinha uns papos de doidos de que o ex namorado tinha se suicidado (eu acho que é verdade),disse que as vezes se cortava ,totalmente 22, mas uma graça,21 aninhos ... Se conseguir pegar, arrisco dizer que será a garota mais gata que irei pegar, arrisco a dizer que é uma 8/10 .Mais detalhes la em baixo.

Uma Visita a CUCK FAIR (SEXY FAIR):

Começo de maio, fui na feira erótica denominada sexy-fair. Como fui convidado pelo casal que me adotou como fixo (kkkkkkkkkk), decidi ir.
Chegando lá, um monte de gente normal a princípio. Muita mulher la pelos seus 35 , 40 anos . Varias lojas tipo sex-shop, alguns estandes de sites liberais , um estande de massagem normal,sem sacanagem, casas liberais e entre outros tipos de comércios...Adentrando mais essa feira, pude ver a quantidade de pessoas homossexuais que comparecem a esses eventos . Muitos casais também estavam presentes. Chegando la, tinha uns programas especiais,  que voce tinha que comprar os ingressos, ficamos olhando pra ver como era e la fomos, compramos cada 3 ingressos.
 A primeira atração que entramos era tipo um strip-tease de ambos os sexos. Os dançarinos faziam de propósito e puxavam as mulheres que estavam acompanhadas para ir la se esfregar com ele no palco, e nao via nenhuma atitude do homem, pelo contrario, vi um cara falando, VAI AMOR,DEIXA DE BOBEIRA....(Que porra é essa Marreco?????????) 
A parte mais idiota, que ficou feio, foi quando o cara tirou a sunga e ficou segurando um penis de borracha nas pernas e algumas velinhas pensaram que era dele de verdade e ficaram toda fogosa, falando:Noosa, aquilo tudo é dele..
, mas dava pra ver que era de borracha... PQP, que merda.

Na vez da mulher, a mesma coisa, fez questão de pegar um homem acompanhado para se esfregar, levou o cara pro palco e se esfregou nele durante todo o espetáculo... 

Na segunda atração era chamado de os tequileiros. Uma sala com varias cadeiras onde as pessoas sentavam  e no outro lado saia 3 homens e 3 mulheres com garrafa de tequila na mão e começavam a dançar , depois começavam a interagir com as pessoas que estavam la.. AFF
Nossa, ai as mulheres  se oferecendo pros dançarinos, os dançarinos passando a mão nelas, se aproveitando,pegando elas no colo, dando tapa na cara, puxando cabelo, botava a mulher de 4 na cadeira ( com roupa) e simulavam que estavam comendo a mulher, jogava tequila na boca da galera, e elas achando graça ,rindo e cada vez pedindo mais... OLHA O NÍVEL.
Uma dançarina perguntou se eu podia/queria participar, disse que não, que estava dirigindo e não poderia beber nada..hahaha

Na terceira atração,era uma corredor, ai você tinha que ir vendado e escolhia se queria ser conduzido por um homem ou mulher. O engraçado é que tinham umas 8 pessoas na minha frente entre homens e mulheres, mas como eu tinha escolhido mulher, tive prioridade de passar na frente porque os 8 escolheram ir com homens.... PQP.
Chegando la,meti a venda nos olhos, era proibido retirar. Chegou uma morena e disse que ia me acompanhar, nisso eu podia me aproveitar e passar a mão boba nela até o final do percurso... Acabei dizendo que ela tava indo muito rapido...kkkk
 Quando excedia certo limite da mão boba , ela tirava a minha mao..kkkkk..

Agora pensando aqui, tinha uma fila enorme de mulheres querendo ir em uma atração dessa, onde um cara que elas não conhecem passa a mao nelas, abusam delas e elas adoram, saem de la rindo. Ouvi de uma gostosa mulher na fila, que no ano passado quase que ela foi estuprada ali, pois ela sentiu o desejo dos caras, os caras colocaram o pau pra fora pra ela pegar, o cara falou que tava muito excitado e puxou a calcinha dela pro lado e ela teve que sair correndo de la. 
E ela estava na fila de novo pra ir esse ano...

No final da feira, ia ter show de alguma sub celebridade.Falaram que iria até umas 3 da manha, ouvi falar que depois que a feira festa e vira boate, ai que a putaria toma conta mesmo..

Agora eu fico pensando, as mulheres clamam por respeito, mas quando vou a lugares como esses, vejo as mulheres querendo ser esculachada e sendo abusadas e achando ótimo,até pagam pra isso.
Depois do que vi aquele dia nada mais será igual. Não estou generalizando, mas a que nível elas chegaram... 

3 Semanas na Europa:


Sai com o pensamento do Brasil que nessas 3 semanas eu iria perder peso e ao mesmo tempo ia tentar juntar uma grana ja que a empresa da uma diária para poder nos alimentar e comprar algumas coisas pessoais.
Levei um Shake daqueles da Hinode, que foi o que um amigo indicou. Levei do brasil leite em pó e esse shake. Imagina se a policia aqui de fora pega essa porra e pensa que é droga..kkkkkk
Ia me dar uma dor de cabeça fudida. Mas, foi tudo bem...

Chegamos na cidade, na primeira semana, saímos andando para conhecer o local. Tinha dia que andavamos uns 12 km a 13 km, outros dias andavamos de 5km a 6 km.A noite, tomávamos o shake.
Tenho que parar com essa ideia de jantar.

Na primeira semana ja consegui ver algumas diferenças. Uma terça-feira, o irmão do nosso gerente nos levou pra lanchar em um local aqui que ele achava bacana. 1 copo gigante de coca mais uma pizza  que devia ter mais de 30cm de diametro custou 8 Euros. How cheap is it.

A alimentação é super barata aqui nessa cidade, deve ser porque é uma cidade média. Mas enfim, consegui juntar uns euros bacanas. Euros esses que pretendo gastar nas proximas férias..
Os finai de semanas foram super bem aproveitados. Conhecemos todos os lugares famosos da cidade, museus e as histórias dos lugares que foram destruídos durante a 2° guerra mundial, zoológico e jardim botânico da cidade,  meu amigo bebeu uma cerveja que a marca foi criada em 1303, muita história por aqui.  Gastamos nesse fim de semana o total de 15 EUROS.

Em um final de semana o irmão do meu gerente nos levou para conhecer 2 castelos muito famosos por aqui... Porra, muuuuuito maneiro esse dia. 
Gastei 55 EUROS, porque implorei junto ao meu amigo para pagar o almoço pelo menos, ja que ele tinha nos levado até o local,pagou estacionamento. Só dividi com meu amigo o almoço pra 5 pessoas e paguei o ingresso para conhecer o castelo por dentro.  FODA,valeu a pena.

No mesmo final de semana fomos para uma cidade famosa por aqui,compramos as passagens de trem no dia anterior, chegando la, compramos o bilhete hop-on hop-off e demos um passeio geral pela cidade, o ônibus ainda tinha a explicação de cada ponto da cidade em Português... Poorra,nada melhor que escutar a história de um lugar contado na sua lingua mãe..

Como a cidade é muito grande, paramos apenas nos lugares que mais nos interessava, nesse dia, valeu muito a pena, no total gastei em torno de 37 EUROS

Novinha 22.

É rapaziada, ha mais ou menos 7 meses atras eu tinha uma loirinha no zap que conheci em algum site de relacionamento, sei la. Durante as nossas conversas, ela disse que o ex namorado dela tinha se suicidado e que ela se sentia culpada e tal. Pra ganhar vantagem,o assunto foi pra area de viagem e mandei uma foto de cada pais que visitei. A doida mandou: "AAAAh que lindo voce foi pro....,meu sonho é ir pra esse pais, vou me cortar" KKKKKKK, não é KAO não galera, Ai ela falou que se cortava e ja tentou uma vez se suicidar. MINHA CABEÇA DIZIA: SAI DESSA.. E MINHA OUTRA DIZIA: QUE XUXU, VAI LA QUE É SUCESSO....

                                                        Que isso novinha? que isso...

Ela não tem facebook nem instagram, fica pouco na internet. Depois de um tempo pensei que ia me dar bem,mas depois de um tempo comecei tomar uns gelos de varios dias no whatsapp. Deixei de lado, tudo bem...
Durante minha viagem na Europa, vi um storie dela no whatsapp e meu cerebro quis empedir,mas mandei um:"TA SUMIDA HEIM" /"HOJE TEVE UM EVENTO AQUI DE ANIME E LEMBREI DE TU". (HAHAHA..que fdp)

ai ela ja perguntou: "Tu ta na...?" (acerto mizeravi, então ela andava vendo meu estorie. Porque ela tira a confirmação de leitura, ai nao tem como ver).

ai começou a conversa e bla bla bla... Não falou mais nada de depressiva (deve ta tomando o remédio diretinho..kkkkk)  disse que ta namorando, mas o namorado dela fica olhando pra outras meninas na frente dela e que ela ja ta bolada com isso.. Disse que quando chegasse no Brasil, pra ligar pra ela porque quer me conhecer, conversando um pouco mais, a danada disse que curte se exibir,me mandou vários videos de calcinha, se exibindo e etc.. MEU DEUS, É MUITO GATA e BOA..KKKKK.
20 aninhos.. vem pro papai que o papai cuida. kkkkk .
Um amigo ta falando pra eu sair fora dessa porque é furada, mas eu vou pagar pra ver..kkkkk





Vocês correriam??

kkkkkkk..
Abraço do sem noção !!

18 comentários:

  1. Gatinha, se eu fosse você, caia pra cima !!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joselito.

    Você está cheio das histórias. kkkkkkk.
    Muito bom que você está se qualificando e ainda de quebra conhecendo vários países.
    Em relação a sua vida "amorosa" no meu ponto de vista você só está mexendo com coisas barras pesadas.
    A novinha é comprometida. Nesse caso eu não mexeria. Mas isso aí é você que vai decidir. Realmente ela é muito gostosa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cowboy.
      Em relação a minha vida "amorosa" é que não quero mais me comprometer com ninguém.. dos 27 anos que tenho , 12 foram em um relacionamento !! Não quero mais... Quero me aventurar um pouco.

      E essa loirinha aí se der em algo é só pra curtição, fazer umas sacanagens, nada de querer algo sério..

      O namorado dela tem cara de mongolão.

      Um abraço!!

      Excluir
  3. Cara, cai fora, fui ficar com uma doida, só porque ela era bonita, tem mesma posição politica eu e era gostosa pra caralho. Só fui descobrir as tentativas de suicídio dela depois que a gente terminou. Agora estou com um problema até hoje que pretendo me livrar antes de terminar esse mês. Em 6 meses que conheço ela, já foi parar no hospital 3 vezes.

    Você ainda está com muita sorte sendo avisado por antecedência. Ela é carente de atenção por isso se corta. Quem quer se matar faz, não fica se cortando ou tomando remédio.

    Tenho certeza que ela é manipuladora pra caralho e deve ser até por isso que o ex se matou.

    Toma cuidado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho PS.
      Que merda heim...
      Bom saber dessas experiências dos amigos para poder pensar melhor.
      Puts, qual é o problema que ainda resta?fiquei curioso.

      Então, a minha ideia era só a marmitagem,não era chegar a namorar não. Ainda mais que atualmente nas nossas conversas ela não tocou no assunto nem foi negativa em nada.

      Mas com esses relatos já ascende a luz amarela.

      Obrigado..
      Abraço

      Excluir
    2. Um celular comprado no meu cartão. Por sorte eu fiz um seguro que consigo pegar a grana de volta, mas vou ter a dor de cabeça de abrir um B.O. pra isso.

      É na marmitagem que se apega.

      Abraços!

      Excluir
    3. Carai PS.
      Mas ela sabia teus dados do cartão? que doidera...
      Realmente na marmitagem que os betas se apegam, os carentes ficam emocionado e ja era...kkk

      Abraços

      Excluir
  4. Fala Joselito!

    É muito desejo sexual 'reprimido' quando são liberados, da nisso ai, uma sodoma e gomorra total, muita gente é 'santa' em sociedade, mas nas escondidas...

    Esse negócio de cuck, viro modinha, ainda mais entre os homens, o mundo está ficando louco mesmo.

    Sobre a novinha, se fosse eu, eu cairia fora, isso ai é cilada.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Steynd...
      É verdade, esse desejo sexual reprimido nelas faz isso !!

      Haha, pois é, a novinha estou avaliando ainda!!

      Excluir
  5. Fala aí, Joselito. Blz?
    Primeiramente, parabéns pela sua qualificação. A tendência é cada vez mais você ir crescendo na sua empresa. Dá para ver que você é dedicado e eles reconhecem isso.


    Sobre essa novinha potencial suicida, cara, olhando a foto dela me fez lembrar da família Brites.
    Com esses papos malucos dela eu cairia fora.
    Ela é realmente gostosa, mas o mundo está cheio de mulheres gostosas e sãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala do Sertão,muito obrigado. Realmente dou meu sangue na empresa.

      Pois é, tem muitas gostosas por aí, mas nenhuma está me dando brecha!! Kkkk

      Mas vamos ver, acho que se pegar uma vez,não vai ser ruim.

      Excluir
  6. "Agora eu fico pensando, as mulheres clamam por respeito, mas quando vou a lugares como esses, vejo as mulheres querendo ser esculachada e sendo abusadas e achando ótimo,até pagam pra isso." - consentimento que chama.

    Que ótimo ser bancado com grana pela empresa. Algumas têm uma burocracia fodida e apenas reembolsam, nem tem como você "economizar".
    No fim você não falou se o shake deu certo e se você conseguiu reduzir peso.

    Sobre a menina depressiva... sinceramente, vai dar problema pra você. E como ela aparenta já ser errada das ideias, não seja mais um cara a zoar com o quadro psicológico dela.

    ResponderExcluir
  7. É, a empresa da dá uma diaria que dá pra fazer algumas coisas, como estou no shake a maioria das noites, estou economizando bastante.

    Na verdade o shake aliado a bastante caminhada que estamos fazendo aqui está ajudando sim. Não cheguei ainda a me pesar, quando chegar ao Brasil ,vou ver o quanto funcionou.

    Pois é, mas acho que ela deu uma melhorada,desde que voltei a falar com ela ,njnca mais falou nada sobre isso.
    Vamos ver as cenas dos próximos capítulos...kkk

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Fala Joselito! Cara, cuidado com mina depressiva, já me envolvi com algumas. Enfim, se tu souber levar vai ser uma experiência legal, ela parece bem ajeitada. Cuidado com essas merdas de shake cara, faça alguns exames de sangue e tal para ver como anda tua saúde. Não faça nada sem acompanhamento médico, pode te fuder no futuro. Bizarra essa história de você ser "adotado" por um casal, hahahahaha, foda! Boa sorte em tudo por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vivo poupando...
      A louca sumiu do WhatsApp, euem.. doidera.
      Já voltei a comer igual a um bixo de novo..kkkkk

      Kkk, muito bizarro essa história, nem eu acredito pq a mulher é maravilhosa.
      Um abraço meu amigo !!

      Excluir
  9. Caraio, não tem como negar uma dessas né... mas pelo que você disse acima a mina já sumiu... que pena !

    ResponderExcluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...