quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Julho/2019 =R$ 13.000,00 / Teste de PPS / Casa nova, vida nova /Saida 2 com a novinha da empresa

Grandes guerreiro....Como estão vocês?
espero que bem.

Mês de Julho passou e tive muitos gastos. É muito difícil manter uma obra, por menor que ela seja e ter que comprar móveis pra casa tudo isso ao mesmo tempo. 

A maioria dos pedreiros são filhos da puta... Bando de enrolão do Caralho( la em baixo verão o que aconteceu).

Sós não dizer que não aportei nada... Joguei R$3.000,00 que estavam parados na minha conta para a poupança.Mas mês que vem devo usar ja que foram muitos gastos de móveis pra casa.

Proximo investimento que estou querendo fazer é em uma autonomia de taxi.. Soube que tem autonomia sendo vendida por 30k e o aluguel da mesma sai em torno de R$700,00. vamos analisar as questões.

Entrada:



Saidas:



Investimentos:






KITNET:

Consegui tocar a obra la da kitnet que comprei, aumentei o banheiro só que o pedreiro enrolou muuuuuito. PQP , tive um estresse real com esse ser  !!




 O cara demorou uns 10 dias pra fazer uma coisa simples e ainda no final queria cobrar mais caro uns R$50,00 do que tinha combinado. Mas tranquilo, agora estou procurando alguém pra passar a massa na parede e depois pintar. Ele queria fazer, mas disse que não... Não quero mais dor de cabeça, mas ta foda deixar aquela porra la parada.

e outra galera. Eu não sei se essa kitnet foi uma boa ideia a compra. 
Soube que a água da vila, que é rachada entre os moradores , fica em torno de 120 reais pra cada um !!
PQP , tem alguém com a torneira ligada o dia toda ou tem gente roubando água de lá.... não é possível, me fuodiiii.. enquanto não alugar, vou ter que engolir esse valor. e também to pensando em alugar por R$550,00.
mas eu vou entubar esse valor . então sobrará pra mim em torno de R$430,00.
em torno de 1,19% de ROI ao mês. 


Pessoal






VIDA NOVA, CASA NOVA:

É rapaziada, finalmente me mudei... mesmo ainda tudo bagunçado, mas ja botei a sala bem aconchegante e faltando apenas alguns detalhes. Desde que mudei, tenho percebido a minha vida totalmente diferente. Estou me alimentando melhor, comecei a malhar e após o almoço só estou me alimentando de frutas. Nada de janta e fast-food a noite. Depois de 1 semana e meia na casa, vejo que estou com a testosterona la em cima...
A gostosa experiente ja foi la 2 vezes , e nessas duas vezes tive uma performance além da média. Ela adorou o sofá, realmente bem confortável...

PPS :
Como estou insaciável, li alguns relatos de PPS e resolvi arriscar pra ver qual é. Criei meu perfil no Tinder, coloquei uma foto só de uma parte do meu rosto e coloquei na descrição que procurava por sexo sem compromisso e aquele bla-blá-blá todo e disse que pagava pelos encontros. Coloquei que o mais importante era a discrição. 1 hora após eu criar o tinder, já haviam 3 likes... contratei o tinder plus e consegui ver a cara das meninas que me deram likes. 2 eram mulheres la pros seus quase 40 anos e não eram nada atraentes. Ja outra, uma novinha de 19 anos bonitinha e bem direta. Ja chegou me mandando mensagem e peguei logo o whatsapp. Conversamos,nos conhecemos um pouco pelo o whatsapp e no mesmo dia saímos, levei ela pra um lugar e nos conhecemos. A mina era bem tímida e falava meio lento... PERGUNTEI ATÉ SE TINHA DADO UM 2 ANTES DE VIR AO MEU ENCONTRO !! haha

Eu costumo ser bem tímido, mas nesse dia minha postura estava bem diferente, fiz ela rir varias vezes e o clima ficou super agradável. Saímos dali, levei ela la pra casa (que se foda) ...chegando em casa, ja comecei a beija-la, comecei a despi-la ali na sala mesmo no meu sofazão confortável da porra... 
Ai ela pergunta: Você não quer fazer no quarto? 
Ai fomos para o quarto,ela deito de ladinho e ficou de costas pra mim.. 
Ai fala que ta meio tímida, ai quando eu pergunto o por que, ela responde que não teve tempo de se depilar....
Eu disse que não tinha problema, quando tirei a calcinha.. PQP, TAVA IGUAL AQUELE FILME TODO MUNDO EM PÂNICO, PENSEI: CARACA MENINA, QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO VAI PRA CAMA COM ALGUÉM??


Isso ja me incomodou um pouco , porque não era um gramado, era um terreno baldio.. kkkkk
mas vamos la, comecei a acaricia-la e dar umas mordididas nas costas dela e ela ficava fazendo uns barulhinhos muito broxantes (TUDO BEM, ELA É BEM NOVINHA), ai parei e percebi que ela estava bem encharcada...kkk
Bola gato maneiro, camisinha e pá !! 

10 minutos bombando na moral,depois me bateu uma neuro forte, fiquei com maior medo de a camisinha estourar e sei la, da mina engravidar.. e no meio da parada a outra solta: NÃO PRECISA ESPERAR EU GOZAR NÃO....

PQP, que brochante !!

logo, tirei, disse que tinha finalizado, ela perguntou porque tirei ja que estava de camisinha... !! hahaha.

Depois ficamos la no SOFAZÃO DO MAL , ela deitou no meus braços e apagou.... tive que acordar ela , ja era umas 2 da manhã e pedir pra que fosse em bora pra eu poder ir trabalhar no outro dia. Teria que acordar as 5 da manhã. Bom, pedi o uber, dei R$150,00 pra ela, esperei ela chegar em casa, boa noite. 

No outro dia Ja haviam 8 matches.. Ai eu embarquei e fiquei sem poder acessar o tinder. vamos ver quando eu desembarcar agora...

A novinha ta me mandando varias mensagens dizendo que adorou sair comigo e tal , perguntando como eu estava. , mandando foto da lingerie nova que ela comprou e tal.. Mas aqui é só uma vez pagando, se quiser sair comigo e se divertir no "amor" tamo junto..kkkk


QUAL O MEU INTUITO COM O PPS?
pagar uma vez e começar a marmitar, ja que varias minas que aceitam essa parada não querem ser taxadas de putas profissionais. 
Então o primeiro contato ja que a gente é feio .. é aproximar as cremosas e você começar a ver como esta a sua desenvoltura perante as mulheres.
Dependendo de como você for, a cremosa vai começar te achar bacana e vai até topar umas saidas com você sem ser por dinheiro. Vamos ver qual vai ser...

ENCONTRO  2 COM A ESTAGIARIA DA EMPRESA:

Bom galera, como falei no ultimo fechamento chamei a aquela estagiaria, que não usa redes sociais e parece ter um valor bacana, pro cinema , só eu e ela e ela aceitou numa boa... O cinema foi muito bacana, mas não rolou nada.
Vários papos no whatsapp,
na segunda semana do mês, viajei a trabalho e cheguei em Santos la pelas 22:00 e ela sabe que tenho certo problema com meu sono. Ela se ofereceu pra me acordar as 05 da manha e disse que depois voltaria a dormir de boa.
(PORRA, EU NÃO FARIA ISSO NEM POR UM AMIGO, SÓ POR UMA PEPEKA QUE QUISESSE MUITO, ELA REALMENTE ME SURPREENDEU COM ESSA!! KKK)





Me senti com a bola la em cima..

No outro dia,estávamos conversando sobre coisas pra casa e ela se ofereceu pra ir comigo comprar. No dia, ela ficou meio se fazendo de besta como se tivesse esquecido, mas percebi que ela foi com uma bolsinha e não com a mochila que geralmente ela vai. Ou seja, tava preparada pra sair.
Saímos da empresa e partimos pra um shopping que ela falou que tinha varias coisas baratas e de qualidade.

Rodamos, rodamos e comprei varias coisas !! 
No final, chamei pra lanchar no MADEIRO. Comemos , conversamos e tal.
ja era umas 22:00 e o shopping ja estava fechando,peguei o carro e quando a deixei na porta de casa, achei que ia rolar alguma coisa no carro,nem que seja um beijo...
Mais uma vez ela vira o rostão toda bruta pra eu dar um beijo no rosto e sai pulando do carro super rapido, como se estivesse com medo de algo !! WHAT´S HAPPENING MY FRIEND??

Outra vez , fiquei a ver navios!!!

Continuamos trocando mensagens ,aquele papinho gostoso, ela aceitando o flerte, pergunta como eu estou, puxa conversa, contou uma coisa que aconteceu com ela la na empresa que não contou pra mais ninguém,nem pros amigos mais chegados dela la da empresa , na empresa agente nem se fala direito.

 mas perdi um pouco o entusiasmo... Sei la, meio complicado. Não sei bem se ela ta querendo ...





Uns prints de algumas vezes que vacilei e de algumas das diversas vezes ela se mostrou interessada nas minhas coisas

41 comentários:

  1. rapaz a vida está boa...comendo algumas, morando só...sente falta da ex de muitos anos? abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala meu camarada... !!
      Avida ta indo, estou me desenvolvendo aos poucos e posso lhe dizer que agora que estou começando a viver !!
      Tenho que fazer algumas merdas ainda, passei a minha adolescencia atéa gora só focado no trabalho e relacionamento, esqueci de viver e fazer umas merdas...

      Sinto mais no quesito companhia, foram 9 anos, me acostumei bastante com ela ao lado...
      Ela sempre se declara e manda mensagens pedindo que almoce, durma com ela...
      Mas pra mim ja deu.

      Um abraço meu camarada !!

      Excluir
    2. Que aventura..

      Li seu relato, ouvindo massive attack. Que brisa.

      Excluir
  2. Fala Joselito!

    Rapaz, muitas mudanças, ai sim ein. Eu acho que vou fazer essa tática sua, colocar uma foto que não apareça eu inteiro, e colocar no meu perfil que pago e tals, nunca fiz algo assim no Tinder. kkkk

    Está se dando bem com a mulherada, ai sim.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Steynd.
      Pois é cara. As vezes acaba até saindo mais barato !!
      Você não precisa pagar prestação de carro foda, você não precisa pagar combo de vodka com energético na balada, você não precisa ficar bancando jantares ótimos pra poder impressionar a menina.

      Eu nunca tinha pensado em fazer isso, mas realmente estou gostando, porque voce Vai ver que tem muita mulher gata curtindo seu perfil e vai pegando uma ,pega outra e se você tiver um papo bacana, for um cara maneiro, elas vão sempre querer estar por perto, seu WhatsApp vai encher de mulher e você querendo ou não vai estar com a auto estima lá em cima..
      Um abraço irmão, sorte na caminhada.

      Excluir
    2. Esse PPS é invenção dos meios da Real, uns grupos do FB chamado confraria jpbf. Você é de lá?

      Excluir
    3. Foi o grupo que inventou o PPS, Joselito.

      Excluir
  3. Ai sim desenferrujou mesmo kkkk
    Tenho um medo dessas coisas de armar alguma coisa pra mim assalto, denunciar sei lá to vendo muita merda no youtube e fóruns MGTOW.

    https://soldadodomilhao.blogspot.com/2018/08/crueldade-e-inocencia.html lembrei desse caso abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala soldado, tem que ficar bem esperto nisso.
      Mas eu sou uma pessoa que aparenta ser fudido, meu carro é um 2005,ando só de roupa que não é de marca, sem relógio, sem pulseiras ,sem cordão celular é um Motorola G4 plus que comprei em 2016. Então não tem muito que elas acharem que tenho grana...

      Mas eu não tô ligado o que vem acontecendo com os MGTOWN?

      Um abraço Soldado !!

      Excluir
  4. Cara, passar massa na parede e pintar são as coisas mais básicas que existem. É chato de fazer, mas é fácil. Mete a mão na massa e economiza uma grana aí!

    Quanto a água, faz uma reunião de condomínio urgente. Bota a ideia de colocar um bloqueador de ar na tubulação ou hidrômetros separados. Qualquer um dos resultados irá diminuir a conta com certeza. Seja pela implementação, seja pela revolta e medo do gastão ser pego.

    PPS é a arma perfeita do beta, mas só não fiz ainda por falta de grana. Imagina, em 10 dias já foi meu salário inteiro! Deve ser muito bom, mas eu teria que ganhar no minimo 5k para gastar 3k comendo uma doida diferente por dia. hahhahaa

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS.. beleza?
      Pois é cara, eu não tenho muito tempo pra essas coisas e sou lambão. Prefiro pagar pagar uns 120 conto pra um faz tudo aqui da rua fazer.

      Eu to chegando agora la, não vou botar logo o pau na mesa... Vou esperar um pouco pra fazer isso

      PPS é show, foda é que a mina que sai agora, ja ta cheio de papinho no whatsapp , me add no , isso foi porque coloquei que não queria relacionamento nem envolvimento..

      Excluir
  5. ISN, tua vida tá bem movimentada, hein?

    Atenta aqui esperando pra acompanhar a parte financeira. Sobre a estagiária: rapaz, acho tão estranho quem ainda fica com "joguinho", sabe? E não é querendo queimar a menina, é porque acho muito mais simples a pessoa ser direta mesmo (sem ser "fácil", sabe?) Só ser direita mesmo, pra n deixar ngm confuso. Bem, vai entender, né.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cd0.
      Pronto, parte financeira atualizada.

      em torno da estagiaria, realmente eu não gosto desses joguinhos . Ela é bem timida mesmo, mastambém não se abre tanto... Seria muito mais fácil se as coisas fossem mais diretas. Sem enrolação, esse é o problema.

      Excluir
    2. Esse salário é um sonho, um dia chego aí! Apesar da dor de cabeça, daqui a pouco o kitnet começa a te dar retorno financeiro :)

      Abraços

      Excluir
    3. Olá cd0.
      Sim , foi uma trajetória bem árdua pra chegar ai !!!
      Enviava currículo pra essa empresa desde 2012, mas só em 2016 fui chamado pra entrevista e contratado. Bem difícil.
      A kitnet ja ja ta pronta pra ser alugada
      Um abraço.

      Excluir
  6. Tinder - vc provou que o aplicativo é eficiente

    Estagiaria - não entendo as mulheres. antigamente fazia um convite direto para relacionamento, assim não perdia meu tempo.

    táxi - isso ainda dá dinheiro com Uber por aí?

    imóveis - bem q vc podia dar uns pegas em uma arquiteta e ver se conseguia uns projetos a preço promocional.

    esse livro pode ser interessante:
    https://www.amazon.com.br/Investir-Im%C3%B3veis-Entenda-Segredos-Pr%C3%A1ticos/dp/8563993682?tag=goog0ef-20&smid=A1ZZFT5FULY4LN&ascsubtag=go_726685122_49363357406_242624078159_pla-439031850853_c_

    por outro lado, o jeito é continuar procurando bons pedreiros

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant,
      O PPS realmente funciona e já ganhei umas 20 curtidas, porém só dei 8 matches ,porque o resto não valia a pena.

      Tenho uns amigos taxistas, ainda consegue fazer um dinheirinho.

      Poo, aquela amiga arquiteta que eu tenho é uma delícia mano ,parei de falar com ela, mas acho que vou puxar uns assuntos lá pro final do ano !!

      Obrigado por mais uma indicação.
      Um abraço Scant

      Excluir
  7. Grande Joselito, blz?

    Esta semana um amigo meu que casou e está reformando a casa que está morando me contou que em uma reforma se gasta tanto quanto começar a construir do zero hahahahah

    Por essas e outras que prefiro no momento morar de aluguel .




    Bacana esse lance de PPS pelo Tinder, hoje em dias as coisas estão mais fáceis graças a esses apps de relacionamento. Quem dera já existisse isso no meu tempo de solteiro kkkkk

    Abraço meu parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala do sertão.
      Pois é ,essas casas são rentáveis ,mas dá muita dor de cabeça !!!!
      Tá foda.

      Pois é ,o PPS tá sendo muito bom pra conhecer umas meninas também... Depois que ela ve que tu é um cara legal, elas ficam próximas ,tem uma aqui que falou pra gente ir tomar um café sem compromisso !!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Fala meu camarada...
      Não , só troquei o nome de "coroa" para "gostosa experiente".
      Escrevi ali. Mas a gente se encontra quase todo fim de semana

      Excluir
  9. Eita Joselito, altas aventuras hein... depois que ficou solteiro virou putão hahahaha.

    Pelo menos parece que as aventuras não estão pesando tanto no lado financeiro né... as vezes gastamos muito com putaria..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Grande Stifler.
      Não fiz isso na adolescência cara !!!
      Precisava muito dessa fase na minha vida ...
      Várias aventuras no próximo fechamento .
      Os gastos que tive esse mês passado e esse mês agora vai muito prós móveis que comprei pra casa .
      De resto tudo na mesma.
      Um abraço meu camarada !!

      Excluir
  10. ISN,
    Como você colocou na descrição do tinder para não ser banido? Por que o tinder está com um algorítimo que bani as pessoas que pagam ou cobram por relacionamentos. Confesso que uma vez fiz uma descrição, e aí fui banido em meia hora. Acho que algumas palavras chaves acabam sendo capturadas pelo algorítimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala C&P.
      Eu fiz a mesma coisa que esse cara aqui.


      https://www.reddit.com/r/brasil/comments/8dpw9w/como_eu_uso_o_tinder_pra_despertar_a_gp_interior/

      Coloquei minhas fotos mesmo, mas não mostrava nada, no máximo do nariz pra baixo.

      Um abraço

      Excluir
  11. Fala, Joselito. Muito bacana seu depoimento, está começando a colher os frutos de todos os esforços que empreendeu durante a vida.

    Continue investindo nos três pilares do homem hétero (finanças, aparência e mentalidade) e você vai voar baixo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala concursado.
      Tudo bem?

      Pois é meu amigo, nada como a liberdade para você poder fazer as escolhas certas.

      Um abraço meu camarada!!

      Excluir
  12. Esse negócio de tinder não é má ideia, como tu faz? Já lança a real: Quero discrição e sexo sem compromisso, pago 150 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Maromba, sim !!
      Peguei a idéia aqui ..

      https://www.reddit.com/r/brasil/comments/8dpw9w/como_eu_uso_o_tinder_pra_despertar_a_gp_interior/

      Um abraço

      Excluir
    2. Valeu, vou ver. Para um homem que está lá embaixo na pirâmide reprodutiva é uma boa.

      Excluir
    3. Sai mais barato do qualquer prestação de carro que esses caras pagam pra poder impressionar mulher.

      Excluir
    4. Caraca! Parece mágica!Para ver o poder do dinheiro. E likes de mulheres lindas! kkkkkkkk

      Excluir
    5. Kkkkk, pois é !!
      É foda, depois disso ,você passa a desacreditar no amor ... Haha

      Excluir
  13. Cade você, Joselito? Estou sentindo falta das postagens. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, desculpe a ausência.. estava sem tempo e desanimado do Blog, amanha postarei alguma coisa, um abraço..

      Excluir
    2. Oba, fico no aguardo.

      Excluir
  14. Não suma não Joselito! Faz uma atualização aí dos últimos acontecimentos. Suas histórias são boas!

    ResponderExcluir
  15. boa noite amigo...
    Estava desanimado e sem tempo..
    Amanha posto a atualização desse período que estive sumido.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Essa vida de solteiro não é fácil hein amigo?!

    ResponderExcluir
  17. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...