segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Atualização Patrimonial Novembro/2017 = R$ 21.220,38

Aporte (Dinheiro Novo):

R$: R$ 6.206,76

Movimentação:


Bom dia galera, como o pessoal ja sabe. Fiz um rolo em uma casinha em um bairro maneiro aqui perto onde moro por R$100.00,00 .
O rolo ficou assim:

Uma KitNet no valor de R$25.000,00.
Entrada de R$50.000,00.
25 Parcelas de R$1.000,00.

Sendo que nem terminei de pagar a kitnet que tinha comprado que de R$ 30.000,00 Consegui negociar para R$25.000,00. dando R$13.00,00 de entrada + 12 prestações de R$1.000,00.

Essê mês paguei a 2° prestação da kitnet . e em janeiro começará as 25 prestações da casa.

Então vou ter que pagar R$2.000,00 /mês de prestação por um tempo. Dependendo do valor da segunda parcela do meu 13° em fevereiro tentarei negociar com a vendedora da kitnet para tentar quita-la e conseguir um desconto de pelo menos R$2.000,00 reais.

Em Março o meu CDB cairá na minha conta novamente ai vou poder quitar a casa. Vou ver se consigo um desconto de R$3.000,00 quitando em março mesmo.

Se tudo der certo, a casa sairá por R$95.000,00.

Vou ter que dar uma rebaixada com gesso , colocar 2 portas e um box.


Vou trocar o nome do blog para VIVER DE ROLO. kkkkk





Agora tenho algumas dúvidas. Alugar ou Morar??

Alugar: Conseguiria alugar por R$850,00. O que seria uma ótima renda passiva para mim .Porém continuaria vivendo na merda em uma kitnet perto da favela. Como não pago agua, nem luz, nem tv a gato o custo de contas para moradia seria de R$450,00

Morar: Conseguiria uma melhor qualidade de vida, não pagaria aluguel, porém teria que voltar a pagar luz, agua, tv a cabo . Acho que daria uns R$350,00/mês. Então não seria uma economia não pagar aluguel.



Renda Passiva:


CDB: 138,67

Planilhas:

CDB:





Poupança:





Consolidado:






O que vocês fariam?? rsrs.
Abraço do Sem Noção !!

26 comentários:

  1. Cara, adoro esses seus rolos kkkk.
    Quanto conseguiu "lucrar" de fato nas operações?

    Eu, no seu lugar, optaria por conforto sem dúvida. De que vale ter dinheiro e não poder usufruir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Enriquecendo, eu começei esses rolos ha pouco tempo, depois que conheci a finansfera.. kkkk

      Na verdade meu foco era comprar as kitnets pra alugar. Vi algumas ai que conseguiria conseguir algo em torno de 1.8% a 2% de lucro nelas.

      O problema é que eu não tenho teto...kkkk
      Não tenho uma casa pra chamar de minha, Se der merda, vou morar na Rua. Ai esse rolo balançou meu coração.
      Agora vou ter que terminar de paga-lo pra depois começar a investir denovo.

      Pelos meus calculos, a casa que comprei vale de uns R$120.000,00 a uns R$130.000,00. E ainda pelas minhas contas vou negociar e pagar somente R$95.000,00.

      Um abraço.

      Excluir
  2. Fala Joselito!

    Cara eu iria morar na casa e não pagaria mais aluguel. A não ser que você não curta o bairro/vizinhança

    E Viver de Rolo é um bom nome kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala cara muito bom, sair da zona de conforto, parabéns pelas conquista.

    ResponderExcluir
  4. Fala Joselito, eu ficaria tentado a morar num bairro melhor. Ter qualidade de vida é importante, deve ser meio tenso morar perto da favela.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu camarada, acho que vou fazer isso mesmo !! Até que a favela que eu moro perto é bem tranquila !!rs
      um abraço.

      Excluir
  5. Olá Joselito,

    Se for tenso morar na kit eu mudaria para a casa.
    Acho que você fez um excelente negócio.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cowboy. É realmente ruim só ter uma sala/quarto.
      Não da mesmo, ja passou da época de ir para um lugar melor.
      Obrigado.

      Excluir
  6. A segunda imagem no seu post, qual software utiliza? Nao parece excel

    ResponderExcluir
  7. Tomara que no final de tudo certo, senão fará jus ao nome "Sem noção" kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, verdade!!
      Pelo menos nisso ai , não quero ser um sem noção !! kkkk
      um abraço.

      Excluir
  8. Cara, faça um concurso cultural. As melhores respostas ganham prêmios.

    De um notebook, celular e tablet como premiação. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Poo... Só você bancar o prêmio pra galera !!

      Excluir
    2. Quem tem que bancar é você! É um costume da blogosfera.

      Vamos, mãos a obra! Inadmissível um blog não fazer concurso cultural.

      Excluir
  9. Pra que concurso cultural cara?
    Brazileiro é povo sem cultura...
    Crie um blog Viverdeconcursocultural e vá distribuir prêmios...
    kkk

    ResponderExcluir
  10. Eae Joselito

    Irmão, eu alugaria e continuaria morando perto da favela, se essa for tranquila claro!

    Na favela tu tem uma casa com água e luz inclusa kkkkkkkk

    Eu ia meter ar condicionado em tudo quanto é cômodo e deixar ligado o dia todo, óhh o conforto ai!

    E ainda montava um PC pra minerar os Bitcoins kkkkk

    Deixando as brincadeiras de lado, tu tem feeling pra essas paradas de imóveis hein, foca nisso que tu vai se dar bem!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poo meu camarada, aqui é tudo incluido.
      Ar condicionado fica diretão mesmo !! kkkk..
      Vou pesquisar mais sobre mineração de bitcoins, não conheço muito bem sobre isso.

      Valeu meu camarada,muito obrigado !!
      tamo junto.

      Excluir
  11. Tudo incluído?!! Que sonho hein! hahaha

    É importante analisar vc e sua Sra..

    Ela está se sentindo bem morando ai? Ela se importa ou tanto faz? Vc pretendem ter filhos ou não? Se sim, isso está próximo?

    Se isso chateia vcs, me mudaria. Caso contrário, ficaria aí mesmo com tudo free.

    Abraços, =) AR

    ResponderExcluir
  12. Olá Amigo Rico.
    Não é tão sonho assim quando você conhece seus vizinhos. Bando de favelados !!!
    A minha noiva não gosta do lugar, eu me incomodo com o ganho, porém ano que vem acho que vai vagar uma casa aqui e podemos sair da kitnet e ir para uma casa no mesmo tipo. Tudo Free....
    Não pretendemos ter filhos ,pelo menos no médio prazo não !!
    Esta sendo uma decisão muito difícil tudo isso !!

    ResponderExcluir
  13. Minha opinião, se está te irritando a localização e as pessoas vale a pena conhecer outros lugares, pois ficar em um lugar que não está 100% satisfeito irá prejudicar sua produtividade/evolução pessoal.

    Abraço ISN

    ResponderExcluir
  14. Viver de ROlo, rachei aqui!
    Cara, eu mudaria, pq morar perto de favela e usando gato, é furada cara...
    Seu custo com a morada nova não se~´a tão elevado. Creio que valha a pena.
    Eu brigaria pra quitar a casa tão rápido quanto possível, antes mesmo da kit, já que é onde você irá morar e se der uma dor de barriga, um problema no trablho (torcemos para que não dê), você consegue se virar mais fácil com a dívida da kit.

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Funcionário público investidor.
      Bom, décimo terceiro agora devo conseguir quitar a kitnet com 2 mil de desconto.
      A casa irei quitar quando receber a merda do investimento do CDB que eu fiz....
      Um abraço !!
      Um abraço

      Excluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...