segunda-feira, 7 de maio de 2018

Dica para quem usa muito app de transporte

Galera,não tô aqui pra passar uma dica rápida pra quem está acostumado a usar aplicativo de transporte e quer ganhar alguns descontos. Não é marketing,não estou fazendo isso pra divulgar as empresas e sim pra gente poder conseguir economizar algum dinheirinho.

O supermercados Extra tá com uma promoção para quem é do clube extra.
Quem é cadastrado no programa e gasta acima de 800 reais/mês com supermercados conseguem ter brindes e descontos em diversos produtos no extra.
O programa funciona assim:
Gastando 800 reais de compras em 1 mês você ganha 2 estrelas . Se for 950 reais da um total de 3 estrelas e se gastar 1.100 , um total de 4 estrelas.

Eu não gasto tanto assim por mês com compras, mas eu uso uma coisa bem bacana que me ajuda a ganhar as estrelas .
Eu faço uma compra no início do mês e a do próximo mes,eu faço no final do mesmo mes. Entenderam?
Ex: A compra de maio eu fiz dia primeiro e a de junho,vou fazer dia 30 de maio.

Aí da pra  juntar o útil ao agradável,como não gasto com mercado,o valor eu uso do cartão alimentação dado pela empresa,fica super tranquilo pra eu que ganho R$640 no cartão alimentação,ai consigo aproveitar a promoção mês sim,mês não..

Com essas estrelas , é possível obter descontos e solocitsr produtos grátis na loja.

Mas o que me chamou a atenção foram os descontos no aplicativo 99 que atualmente estou usando muito.

Usando 1 estrela, você obtém 5 corridas com desconto de 20 reais para pagamentos no cartão. economia de R$ 100.

Usando 2 estrelas ,você tem 10 corridas com desconto de 20 reais para pagamentos no cartão. economia de R$ 200.

Caso você tenha 3 estrelas, poderá aproveitar e ter 15 corridas com desconto de 20 reais.
economia de R$ 300

Vale a pena, ja que temos que todos nós temos que fazer compras mesmo.





9 comentários:

  1. Cara, excelente muito bom, parabéns pelo artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Mordor!!
      Foi meio corrido, mas acho que deu pra entender.
      Ta valendo bastante a pena.

      Excluir
  2. Dica legal, eu já uso o clube extra, inclusive já falei sobre lá no meu blog, vira e mexe tem uma promoções boas no app e sei que tem bonus no celular, confesso que isso dos app de transporte não tinha visto !! vou ver depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Stifler.. pra mim,é o cupom de desconto do 99 é o que vale mais a pena.
      Um abraço

      Excluir
  3. Opa! Bora poupar no Uber que ai sobra mais grana pros aportes hahaha

    Ótima dica Joselito

    ResponderExcluir
  4. Boa dica. Pena que não tem extra perto de casa.

    ResponderExcluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...