sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Metas sem noção para 2019


-Emagrecer 4kg por trimestre Próxima medição Final de Março/2019.
Como comprarei um carro e meus deslocamentos me permitirão ter mais tempo livre, pretendo entrar em uma academia e dar umas corridas durante a semana.

-Taxa de poupança de 30% a 50%
conseguir manter a taxa de poupança.

-Melhorar meu inglês.
Pretendo iniciar meu curso de Inglês a partir do 2° trimestre de 2019.

-Comprar um carro até R$15.000,00 - Até dia 15 de Fevereiro.
Comprar um carro irá me facilitar nos deslocamento, me proporcionar uma economia muito boa além de me trazer mais liberdade em meu orçamento pois estou gastando em média uns R$840,00/mês com aplicativos de transportes.

-Quitar a casa - até Julho/2019
 Quero quitar e regularizar a casa que eu comprei.

-Ser menos Orgulhoso.
Esse é meu mal ha muito tempo... Sou muito orgulhoso, isso tem me prejudicado em meus relacionamentos .

-Resolver problema do financiamento Estudantil - Procurar um bom advogado até Final de Janeiro/2019.
Estou com um problema em meu financiamento estudantil que fiz em outra faculdade, acredito que estou pagando uns R$5.000,00 a mais do que foi tratado.

-Viajar para o Exterior.
Quero aproveitar minhas férias e fazer um mochilão pelo Chile(esquiar), Peru (Machu picchu) e Bolivia. Usar minhas milhas da Latam para economizar com as passagens.

-Viajar no Brasil.
Tenho o interesse de conhecer Fernando de Noronha, tenho milhas suficientes da GOL para ida e volta. porém ainda estou fora de forma, isso dificulta um pouco as coisas....rsrsrs

-Cuidar de mim.
Preciso fazer exames e cuidar mais da minha saúde. Depois do que aconteceu com o VDC e do que o nosso "amigo rico" , que descobrir um tumor benigno na cabeça... Eu fico meio preocupado com essas coisas.

-Melhorar minhas técnicas no violão e cavaquinho.
Pretendo entrar em uma aula de violão e cavaquinho para tocar samba no segundo trimestre.

-Ter um Hobby.
Pretendo começar a fazer stand-up paddle , acho que deve dar uma sensação de paz.

-Tirar Minha habilitação de moto- Começar até Abril/2019.
Piloto moto desde os 14 anos porém ainda não tenho habilitação.

-Andar de Jet ski.
Acho que deve ser uma sensação maravilhosa,se gostar de verdade irei tentar tirar a carta para pilotar essas belezinhas.

-Fazer novas amizades .
Depois que me separei , me vi muito sozinho... Não que isso seja ruim.Mas as vezes quero dar uma volta,sair um pouco de casa e não tenho muita gente pra contar.

18 comentários:

  1. Legal Joselito.

    Desejo que você consiga bater as metas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala aí, Joselito.

    Também estão entre meus objetivos uma viagem ao Chile este ano para ver a neve e também o eclipse solar total que poderá ser visto a 400 km ao norte de Santiago.

    Não sei se você já estava sabendo desse eclipse, mas fica a dica. É uma oportunidade única.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala do Sertão.. beleza?
      Po, não sabia do eclipse não.. Sabe quando que irá ser?
      derrepente ja me programo!!
      valeu.

      Excluir
    2. Ah sim... Provavelmente não vou conseguir ir, provavelmente irei tirar 10 dias em abril e 20 em setembro.

      Excluir
  3. Fala Joselito!

    Boa sorte em suas metas.

    Haha que dahora, quer ter algum grupo de pagode/samba? Tenho um amigo meu que toca na noite, ele faz uma renda extra legal, além de não pagar nada para consumir e ainda fatura umas girls.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala Steynd,.. Não tenho não !!
      sou bem eclético, ja tive banda de rock na minha adolescencia, toco guitarra , baixo e violão.
      Mas ultimamente tenho prestado atenção nas baixarias dos 7 cordas, é de cortar o coração ouvindo samba e samba enredo.

      E cavaco deve ser bom pra poder chegar no meio da galera e começar mandar um monte de musica, as meninas ficam doidas.. hahahaha.

      Valeu steynd. Um abraço !!

      Excluir
  4. Jet ski, com certeza vc vai adorar. Tenho vontade de começar um hobby, mas me acho muito sem jeito e sem vontade para qualquer coisa... De qualquer forma, está nos meus planos do ano "me achar" em algo que seja prazeroso pra mim.
    Abraços!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois éé,jet sky deve ser ótimo. O problema é que pra poder pilotartem que ter carteira agora. Acho bacana também kitesurfing...

      u também prefiro "me achar'...rs
      Abraço Ana, estou esperando seu blog aqui...kkkkkkk

      Excluir
    2. Viajo de férias amanhã, o plano é, na volta, começar o blog kkkk
      Kitesurfing é muito bacana, prepara os braços!
      Ana

      Excluir
    3. Show, qual o destino??
      Como se programou?? Haha
      Já faz o primeiro pôster..kk

      Excluir
    4. Eita, verdade! Vou pra Argentina, depois, Uruguai.... e a programação, coloco no blog hahaha
      Valeu pela dica!
      Ana

      Excluir
    5. Parabéns pelo Rolé...kkk
      Divirta-se bastante!!

      Excluir
  5. Joselito, apenas te digo pra esperar mais um pouco pra comprar o seu veículo automotor (vulgo imã de xoxotas - legenda constante no filme Borat o segundo melhor repórter do Cazaquistão).
    As ofertas são melhores no mês de abril, agora você irá acabar pagando mais caro, sem contar que você não terá a garantia que o propiotário anterior tenha quitado o IPVA e o seguro, sem contar que é melhor esperar alguns movimentos do novo governo, quem sabe não surgem novas oportunidades.

    Fernando de Noronha - acho muito inflacionado, talvez seja melhor considerar outro lugar.

    Acho que você deveria começar alguma arte marcial (jiu jitsu, judô, aikido, etc.), mas procure uma boa academia.

    Por enquanto, é isso.

    Espero que você concretize as suas metas.

    Anon old school.

    ResponderExcluir
  6. Fala OldSchool, beleza?
    boa percepção sobre a compra do veículo...Vou aguardar mais um pouco.
    Realmente é inflacionado, mas como eu tenho milhas para 2 passagens pra qualquer destino nacional tava pensando la por ser um lugar com passagens caras. Mas, nada certo...

    Eu sou faixa roxa de judo, pratiquei até minha adolescencia forçado porque minha família tem tradição nisso, meu avô,pais e tios são/eram faixa pretas .
    Muay thai fiz 3 anos, gostei bastante mas os objetivos profissionais e acadêmicos me afastaram um pouco. Estou sem tempo pra nada...

    ResponderExcluir
  7. Estou passando para divulgar meu blog. Não peço para adicionar em blog roll, apenas se tiver interesse.

    Segue o link:

    http://fracassoeterno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. E aí Joselito!

    Conheci seu blog atrás do Blogue do Carinha!
    Maneiro suas metas para 2019.

    Tenho meu hobby com peixes ornamentais e me traz bastante paz isso.

    Adicionei você no meu blogroll e vou passar a acompanhar suas postagens!

    Abs.

    Papai dos Investimentos
    http://papaidosinvestimentos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...