quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Atualização Patrimonial Janeiro/2019 = R$ 17.612,32

Fala meus amigos de Blog.
Como foram nesse primeiro mês de 2019?

Pra mim foi ótimo, passei 2 semanas em uma cidade da Europa fazendo treinamento e logo depois fomos chamados por um cliente brasileiro para fazer um trabalho em um país paradisíaco da Africa.
Pena que não conseguir ter nenhum dia livre pra conhecer o lugar.
Mas, vida que segue...

      Primeiro dia quando cheguei no Brasil e me deparei com essa temperatura do Rio de Janeiro

Fiz bastante hora extra... O salário de março vai bombar !!

Devido a passar o mês todo fora, tive poucos gastos com transporte. Porém como uso cartão de crédito nos aplicativos, os valores de gastos com transportes que verão aqui  são referente ao mês de dezembro.

Comprei bastante souvenirs pro pessoal , então gastei com presentes.

Aproveitei a viagem para fazer um belo de um networking com os superintendentes da empresa em que trabalho e ja fui convidado pra enviar curriculo para uma vaga de lá. Porém, tenho que terminar minha engenharia aqui.

Não tenho muita coisa a falar...
Mas ,o meu fechamento ficou mais ou menos assim:

Ganhos:



Gastos:



O valor que tem de empréstimos é em relação a um compra de cartão de crédito que foi cancelada e tive que pagar, porém ainda não foi estornada.

Investimentos:







Bom galera, não tenho muito o que falar, e é isso,não mudou muito a minha estratégia.
Um abraço..

Relacionamentos e etc:

Bom galera, sobre relacionamento, eu estou conseguindo me sair muito bem.
Ja estou conseguindo superar a minha EX, parei de fazer programas de fim de semana com ela.Só fui ao cinema com ela um dia.

A outra EX DA ADOLESCENCIA, também ja me distanciei um pouco.Vi que ela esta me usando como um back-up ou pra causar ciume no namorado dela. Mas quem ver a conversa pelo whatsapp,parece que ela e apaixonada por mim. Fiz uma investida esses dias, mas ela recuou.... Mas vive pedindo pra eu demonstrar meus sentimentos quando estivermos juntos... Vou cair fora

A ILUSORA da empresa, continua fazendo seus joguinhos de morde e assopra e tem percebido a distância que estou dando nela.

                       Mandou essa imagem depois de muito tempo que não falava nada.



E outro dia também:

                                                           Veja a que ponto chegam...

e teve essas 2 vezes também:



Ai como não deixar um homem com a pulga atras da orelha??
Ta dando mole ou ta querendo mais um pra inflar o ego??
FODA.

Hahaha.. Vi que quanto mais eu deixo de falar, mais ela tem puxado conversa . Porém, eu não quero me relacionar com esses tipos de pessoa que tem que ficar inflando o ego dela constantemente.
Agora eu só quero amizade mesmo...kkkk


Ha uns 3 anos atrás,comecei  conversar pelo badoo com uma mulher de 45 anos toda gostosona ,malhada e com um cargo de respeito em um municipio , na época ,ela tava muito chateada que o marido e único homem da vida dela tinha traído ela e ela fez o perfil no badoo, porém 4 dias depois ela cancelou a conta e me passou o skype . Conversamos muito,ela me passou o whatsapp, e as vezes, ela fazia umas chamadas de video se exibindo pra mim. Fiquei fascinado por ela e tal... Depois de um tempo ela conversou comigo, disse que não era esse tipo de pessoa ,que só fez essas coisas porque estava chateada e tal, e dai nunca mais... 
Mas ,ela tinha se tornado um sonho de consumo pra mim e não desisti, durante esses 3 anos, eu vinha falando com ela coisas básicas, mas logo o assunto morria. Fui falar com ela esse mes , disse que estava solteiro, ai começamos a conversar e tal... 
Antes da viagem ,me encontrei com ela e tal, ela disse que o marido dela queria que ela se encontrasse comigo, porque queria ve-la feliz e tal, Porque ele carregava a culpa de ter traido ela e que ela só tinha tido ele de homem na vida, nos beijamos e teve uma pegação no carro dela, mas somente isso.

Quando voltei de viagem, marcamos em um lugar, fomos para um motel e meu sonho se realizou... Hahahahaha..

Foi um sonho realizado,acho que foi a mulher mais gostosa que peguei na minha vida... 45 anos, toda gostosa, bundão, peitão, morena com uma marquinha de biquíni maravilhosa e linda..Além de super inteligente, ótimo papo, pessoa com conteúdo  , ocupa um alto cargo de respeito no município dela e esta terminando o mestrado.

                                  Foto ilustrativa: ela é melhor que essa da foto, mas parece

No outro dia, disse que o marido ia estar de serviço de novo e ia ficar sozinha em casa e me convidou pra sair e conversarmos.... Disse que sou muito carinhoso e que ela só não podia se apaixonar , e ficamos conversando por umas 4 horas em um restaurante em um shopping. Que mulher maravilhosa, cheia de conteúdo, papo agradável, inteligente... Continuamos com varios papos salientes no whatsapp, ela disse que quer denovo e tal....

Nunca tinha feito sexo casual sem compromisso, to adorando isso ai!! kkkkkk

E vida que segue.

34 comentários:

  1. Oi, Joselito!
    O ano mal começou e vc já vai muito bem, viagem pra Europa a trabalho, muita hora extra... Eu to tentando deixar de procrastinar e começar o blog, mas alguns acontecimentos ocorreram na última semana e eu não estou com forças/ânimo.
    Abraços!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,pois éé...Não poderia estar melhor no meu trabalho, pois estou com muitos trabalho e só eu realizo esse tipo de trabalho aqui no Brasil. Essa semana não gostei muito do que aconteceu, eles irão contratar mais um pra minha area, e adivinha quem vai ter que ensinar? Hahaha. E se o cara pegar o trabalho, eu perco a exclusividade..

      Eu preciso parar de procrastinar e resolver diversas questões. Faça o blog e exponha todos esses seus sentimentos,é bom pra deixar o registro da nossa tragetória e durante a escrita , você pode ter varias ideias novas.. É bacana...
      Um abraço.

      Excluir
  2. Quero chegar a aportar e ganhar assim. E sobre a ex o que tem ocorrido? Ela voltou ao posto? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gari, fiz uma edição com os assuntos de relacionamento.
      da uma olhada ai...
      Um abraço meu camarada !!

      Excluir
  3. Fala aí, INS.
    Cara, que emprego dos sonhos esse seu, podendo viajar por outros continentes.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaala...do Sertão, beleza?
      Cara, na verdade é uma vida toda de dedicação a essa area.
      Esse emprego toma muito meu tempo, até hoje nao consegui terminar minha fauldade por conta disso, tem que abrir mão do social, de ter amigos e de muitas comemorações como aniversários e etc...
      O que mais me faz eu ganhar dinheiro são as horas extras, esse mês de fevereiro, veio o salario sem nenhuma hora extra porque em dezembro quase não fiz nenhuma hora extra...
      São altos e baixos.

      Um abraço meu camarada..

      Excluir
    2. Dois hein. Emprego na área de engenharia é?

      Excluir
  4. Badoo é o canal... eu adoro ficar solteiro sem compromisso. tirando um namoro que considero (7h de namoro..piada), ficar solteiro sem dar satisfação a ngn eh bom. CJa fiz muito estrago no badoo, pof e tinder... ahhh se este meu namoro n der certo vou voltar pra ativa kkkk abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes deste namoro de 7h, eu ja estava solteiro ha 4 anos

      Excluir
    2. kkkkkk... eu usava o badoo ha um tempo atrásmesmo namorando, mas só tinha porra feia !! Ai eu desisti...
      O tinder, não uso , muita gente conhecida e tal !! Vou esperar ficar mais um tempo solteiro pra baixar.
      Ja o POF é bem tumultuado, tenho conta la , mas nem entro !!!

      e vamos que vamos...kk

      Excluir
  5. Fala sem noção... Beleza?

    Cara vou ser bem realista. Gostaria de ter mais proximidade com mulheres na faixa dos 40 anos ou mais.
    É um público interessante, tem muita mulher bem formada, educada, inteligente e de forma geral acredito que são mais objetivas que as mais jovens que tem trocentos caras atrás delas.
    Conheço algumas mulheres nessa faixa, mas a maioria delas é comprometida, aí pra mim não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon...
      vou te confessar que tinha essa fantasia de me relacionar com mulheres maduras.
      Cara, é outro nível...Não tem frescurinhas,são decididas e sabem o que querem, e a maioria não vai estar de olho no seu dinheiro ou status.

      Enfim, dei sorte, essa tem um ótimo papo, sabe sobre muita coisa,inteligente,no outro dia ,saimos e ficamos umas 4 horas conversando sobre tudo... Nunca tinha ficado tanto tempo conversando com um mulher, nem com minha ex namorada em que convivi quase 9 anos foi assim....
      Um abraço do ISN

      Excluir
    2. Pois é sem noção. A questão é tentar se infiltrar nesse meio, geralmente existe a propaganda boca a boca, uma mulher pode falar de um determinado homem para as amigas e isso por sua vez vai aumentando o seu poder de alcance e seus contatos.

      Excluir
    3. Verdade Anôn...
      Essas mulheres mais maduras,curtem carinho pra caralho, se você souber tratar ela na cama e respeitar ela ....já era !! Vai pegar sempre..

      Excluir
  6. Fala aí, J-man, tudo bem? Desta vez não colocou uma imagem do Joselito no post pra ilustrar o mês?

    Cara, mulheres na idade da loba são uma maravilha mesmo. Elas se tornam mais seguras, não criam tantas expectativas e tem um tesão danado. Boa sorte nesta empreitada!

    Quanto às finanças, bom saber que tudo vai bem. Parabéns pelas conquistas no trabalho.

    Sucesso e bons negócios.
    Fuleiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Fuleiro, adicionei a foto do mestre Joselito !!!

      Pois éé notei isso, elas tem um tesão danado..

      Obrigado meu camarada, bom te ver por aqui !!

      Excluir
  7. Sensacional Joselito, bem legal suas histórias.

    Vai aproveitando a boa fase no trabalho pra pegar experiência e mandar bem nos aportes, logo logo vc tá com uma renda passiva boa e só curtindo nessas viagens pra Europa, hehe.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jovem... Pois éé, estou pegando uma boa experiência aqui, no Brasil , só eu que faço certos tipos de trabalho....
      Essa é a meta..
      Um abraço.

      Excluir
  8. Fala Joselito!

    Legal suas viagens, mesmo sendo a trabalho e tals, da pra conhecer lugares e pessoas diferentes, sem falar como você falou, vai trabalhando o networking também.

    Também trabalhei muito esse mês, fiz muitas hrs extras, mas em março a gente colhemos os frutos. haha

    Rapaz, casa de 53K tendo tudo isso de aluguel, muito bom.

    Dificil isso, essas mulheres que só querem inflar o ego, eu normalmente tendo 2 vezes ou até 3 se for bem gostosa, depois disso eu caio fora, maioria fica maluca kkk pq normalmente os homens babam o ovo delas, e estou sendo diferente.

    Ai sim Joselito, mandou bem, eu gosto de mulheres mais velhas, mas eu aparento ser muito novo, maioria nem ignora kkkk

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Steynd...
      infelizmente, tem lugares que vou que não da pra conhecer ...Mas é a vida.

      março é o nosso mês meu camarada !! kkk

      esse yeld ta bom mesmo,mas tem que alugar pra pessoa tranquila, se não é foda.

      Pois éé, eu fui diferente, parei de puxar assunto e ela começou a querer puxar papo, tentando me iludir de qualquer forma..!! Mas agora eu só quero amizade, depois que comecei pegar essa beldade, estou mais tranquilo em relação as mulheres..

      Excluir
  9. Ihhh, rapaz, abre o olho com essa vadia aí do wpp.
    Você as vezes demonstra ser muito carente e isso soa um tiquinho betoso consequentemente, vão apenas te usar.
    Quer um conselho? Mande essa vadia ir pastar e mude sua postura com as próximas que virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu camarada, Nós betas temos essa mania...Qualquer mulher bonita que começa a puxar conversa a gente ja fica meio animado.
      Mas isso parou, como você pode ver , ela começou a se jogar...
      Depois que passei a pegar a coroa, nada mais esta me estressando.
      Mas agora só amizade mesmo...

      Um abraço.

      Excluir
  10. Eae Investidor Sem noção,

    Mandando bem hein, a coroa é gostosa e de respeito.

    Só toma cuidado para não se apaixonar ou ela te dar uma chá de buça. hahahah

    Abraços da ZL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tiozinho, um prazer ter você por aqui meu camarada.
      Pooow,essa coroa é uma ótima companhia, mas estamos só nos satisfazendo sexualmente mesmo...
      na segunda vez que peguei ela, ela mandou: "Nossa, só não posso me apaixonar,Meu Deus"


      Kkkkkkk.....

      Excluir
  11. O marido sabe? logo, logo ela vai chamar o marido para ver você pegando ela kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Grande Joselito,

    Dinheiro, mulher e viagem... tá bom demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Papai....
      Poderia melhorar, emagrecendo um pouco. Mas tá bom,não posso reclamar.
      Valeu

      Excluir
  13. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR 2348164728160.

    ResponderExcluir
  14. Mas pera, há 3 anos você não estava namorando ainda?
    E tava no Badoo?!

    Sobre a menina do RH: provavelmente só quer inflar o ego. E por serem colegas eu nem daria mais nenhum tipo de abertura. Onde se ganha o pão não se come a carne, hahah.

    Gostei do seu blog, li quase tudo (ou tudo, rs).

    ResponderExcluir
  15. Eu sou bernando silva de portugal Eu estava tão deprimido quando minha esposa me deixou outro homem depois de estarmos casados ​​por 5 anos todos porque eu tinha câncer, eu tentei pedir a ela para voltar para mim, ela recusou e disse que não tem mais sentimentos por mim depois de todo o sacrifício que eu fiz tudo porque eu a amo, ela me insulta o tempo todo ainda assim eu suporto e penso na minha vida. Tornei-me um homem triste depois que passamos juntos, depois de todo o amor que eu compartilhei no passado, eu não conseguia imaginar a vida sem ela porque meu amor por ela era inestimável para o comércio por qualquer motivo. Um dia, quando cruzei a Internet, Eu vi muitos comentários sobre o poder de curar o câncer e trazer de volta sua esposa e eu decidi tentar vê-lo entrando em contato com ele em doctorosagiede75@gmail.com ele é um bom homem e eu imediatamente respondi e expliquei para ele o que eu estava passando , ele me disse que o outro homem usou magia negra, ela então ele me deixou por ele apesar do meu carinho por ela e prometendo me ajudar a recuperar meu amante e também me ajudar Eu coloquei uma feitiçaria confusa para ele, lutando no futuro , e no menor tempo tudo decolou porque os dois sabem que ele percebeu que nunca foi endireitado por ele e em cinco dias minha esposa estava em minha casa esperando que eu voltasse do trabalho e quando ela começou a dizer que estava arrependida que ela nunca soube o que estava vindo sobre ela e th e no dia seguinte fui ao hospital para check-up e descobri que estava livre de câncer. obrigado Drosagide, agora estou feliz com minha família e tudo está indo bem agora. contato médico osagiede para qualquer período de vingança e soletrar ex costas ou cura para qualquer doença como câncer e HIV através de doctorosagiede75@gmail.com boa sorte

    ResponderExcluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...