quarta-feira, 5 de junho de 2019

Maio/2019 =R$ 10.000,00 / Três semanas na Europa / Mais um ativo na carteira/

Fala suas Bixas enrustidas... beleza? HAHAHA

Vou colocar aqui uma musica foda, que gostava muito de ouvir na alemanha, pois certas partes me faziam refletir de onde eu vim e de onde estou nesse momento, tudo por conta do meu próprio esforço



Bom, meu maio foi bem tranquilaço.
A empresa em que trabalho me enviou para um curso de 3 semanas em um Pais da Europa para conseguir uma certificação para trabalhar com certos tipos de equipamentos.

Foram 3 semanas de muito tédio e conhecimento. Durante a primeira semana foi tranquilo, consegui me desligar do celular e tal. Mas a partir da segunda semana, foi foda...
A mente parecia que cansava de escutar o inglês e quando eu via ja estava pensando em diversas coisas diferentes, estava com o celular na mão vendo rede social...

Foi muito dificil pra mim ter que ficar 100% do tempo com o cérebro a total performance trabalhando para poder entender as paradas. 

Nos finais de semana consegui conhecer diversos lugares famosos do pais e saber sobre a história desse lugar maravilhoso.

O ruim disso é que não ganho hora extra nenhuma quando viajo assim, ai meu salário vem só a base.

Relacionamentos:

Como conversado no ultimo post, a loirinha  me mandou vários nudez,vários videozinhos sensuais, me deixou cheio de vontade e sumiu.... KKKKKKK. Tava doido pra sair com essa doida. Vamos ver qual vai ser.

A ilusora da empresa continua jogando uns papinho, me convidou pra ir em um lugar que ela estava uma sexta feira a noite, mas ja estava com a coroa. Ja sei que daquele mato é difícil sair cachorro, mas nunca devemos dispensar totalmente .

A coroa continuo me relacionando . Ela me falou que ela ta se envolvendo muito, ta sempre pensando em mim e ta com medo disso tudo. Pensei que era tudo ideia pra querer parar de me encontrar, mas, logo quando cheguei, ela já quis marcar no primeiro fim de semana.... 

Eu sai esses dias com uns amigos meus e fiquei na minha,nao quis dar ideia em ninguém. Eu vendo varios amigos tomando fora de mulheres feias . Ta doido, não quero isso pra minha vida.
Não quero me apegar a mulher nenhuma agora, porém , tem horas que da vontade de ter uma companhia feminina, de dormir de conchinha.. É foda, se o cara dizer que nao da vontade é porque não sabe o que é isso pois nunca deve ter tido essas experiências. 


Financeiro:

Como vocês sabem, eu comprei uma kitnet pra alugar como detalhado aqui.
Dei 20 dias pra o antigo proprietario realizar a mudança e peguei as chaves na ultima semana de MAIO. estou pensando em fazer uma reforma no banheiro, pois esta bem zoado.
Acredito que consiga alugar por uns R$590 a R$650 . 
Provavelmente mês que vem vai ter mais um valor a mais na renda passiva.

Aproveitei que estava fora e comprei algumas coisas pessoais, comprei 2 perfumes pra mim. Consegui comprar por em torno de R$200 . Aqui é coisa de R$470. Comprei roupas boas pra mim. 

Recebi a PL da empresa,não é tão boa, mas é melhor que nada.

Mês que vem vou ter um gasto maior pois ja estou em mudando pra casa que aluguei e vou ter que comprar todos os moveis...







Previsto aluguel de R$650,00.


Um abraço galera.

terça-feira, 21 de maio de 2019

Maio/2019 - Cuck Fair / 3 semanas na Europa / Novinha doida.

Faala meus companheiros de sofrimento da Blogosfera. todos estão bem?

Vou dividir o Post de Maio em 2 capitulos se não irá ficar extremamente grande, o primeiro vou contar as experiências vividas de Maio e no próximo irei fazer o fechamento e algumas atualizações..

Antes disso , uma música para climatizar !!

                                                                      Cria é Cria..

      Mês de maio foi muito bom, fui na Sexy fair e vi como certas mulheres que se reprimem na sociedade , selibertam em lugares como esses.
     Passei 3 semanas em um pais da Europa (tudo pago pela empresa) para me qualificar em um tipo específico de equipamento. Bom agora só eu e mais 2 amigos que somos habilitados no Brasil para trabalho com esse tipo de equipamento.
     Voltei a teclar com uma novinha de 20 anos meio doida,que antes tinha uns papos de doidos de que o ex namorado tinha se suicidado (eu acho que é verdade),disse que as vezes se cortava ,totalmente 22, mas uma graça,21 aninhos ... Se conseguir pegar, arrisco dizer que será a garota mais gata que irei pegar, arrisco a dizer que é uma 8/10 .Mais detalhes la em baixo.

Uma Visita a CUCK FAIR (SEXY FAIR):

Começo de maio, fui na feira erótica denominada sexy-fair. Como fui convidado pelo casal que me adotou como fixo (kkkkkkkkkk), decidi ir.
Chegando lá, um monte de gente normal a princípio. Muita mulher la pelos seus 35 , 40 anos . Varias lojas tipo sex-shop, alguns estandes de sites liberais , um estande de massagem normal,sem sacanagem, casas liberais e entre outros tipos de comércios...Adentrando mais essa feira, pude ver a quantidade de pessoas homossexuais que comparecem a esses eventos . Muitos casais também estavam presentes. Chegando la, tinha uns programas especiais,  que voce tinha que comprar os ingressos, ficamos olhando pra ver como era e la fomos, compramos cada 3 ingressos.
 A primeira atração que entramos era tipo um strip-tease de ambos os sexos. Os dançarinos faziam de propósito e puxavam as mulheres que estavam acompanhadas para ir la se esfregar com ele no palco, e nao via nenhuma atitude do homem, pelo contrario, vi um cara falando, VAI AMOR,DEIXA DE BOBEIRA....(Que porra é essa Marreco?????????) 
A parte mais idiota, que ficou feio, foi quando o cara tirou a sunga e ficou segurando um penis de borracha nas pernas e algumas velinhas pensaram que era dele de verdade e ficaram toda fogosa, falando:Noosa, aquilo tudo é dele..
, mas dava pra ver que era de borracha... PQP, que merda.

Na vez da mulher, a mesma coisa, fez questão de pegar um homem acompanhado para se esfregar, levou o cara pro palco e se esfregou nele durante todo o espetáculo... 

Na segunda atração era chamado de os tequileiros. Uma sala com varias cadeiras onde as pessoas sentavam  e no outro lado saia 3 homens e 3 mulheres com garrafa de tequila na mão e começavam a dançar , depois começavam a interagir com as pessoas que estavam la.. AFF
Nossa, ai as mulheres  se oferecendo pros dançarinos, os dançarinos passando a mão nelas, se aproveitando,pegando elas no colo, dando tapa na cara, puxando cabelo, botava a mulher de 4 na cadeira ( com roupa) e simulavam que estavam comendo a mulher, jogava tequila na boca da galera, e elas achando graça ,rindo e cada vez pedindo mais... OLHA O NÍVEL.
Uma dançarina perguntou se eu podia/queria participar, disse que não, que estava dirigindo e não poderia beber nada..hahaha

Na terceira atração,era uma corredor, ai você tinha que ir vendado e escolhia se queria ser conduzido por um homem ou mulher. O engraçado é que tinham umas 8 pessoas na minha frente entre homens e mulheres, mas como eu tinha escolhido mulher, tive prioridade de passar na frente porque os 8 escolheram ir com homens.... PQP.
Chegando la,meti a venda nos olhos, era proibido retirar. Chegou uma morena e disse que ia me acompanhar, nisso eu podia me aproveitar e passar a mão boba nela até o final do percurso... Acabei dizendo que ela tava indo muito rapido...kkkk
 Quando excedia certo limite da mão boba , ela tirava a minha mao..kkkkk..

Agora pensando aqui, tinha uma fila enorme de mulheres querendo ir em uma atração dessa, onde um cara que elas não conhecem passa a mao nelas, abusam delas e elas adoram, saem de la rindo. Ouvi de uma gostosa mulher na fila, que no ano passado quase que ela foi estuprada ali, pois ela sentiu o desejo dos caras, os caras colocaram o pau pra fora pra ela pegar, o cara falou que tava muito excitado e puxou a calcinha dela pro lado e ela teve que sair correndo de la. 
E ela estava na fila de novo pra ir esse ano...

No final da feira, ia ter show de alguma sub celebridade.Falaram que iria até umas 3 da manha, ouvi falar que depois que a feira festa e vira boate, ai que a putaria toma conta mesmo..

Agora eu fico pensando, as mulheres clamam por respeito, mas quando vou a lugares como esses, vejo as mulheres querendo ser esculachada e sendo abusadas e achando ótimo,até pagam pra isso.
Depois do que vi aquele dia nada mais será igual. Não estou generalizando, mas a que nível elas chegaram... 

3 Semanas na Europa:


Sai com o pensamento do Brasil que nessas 3 semanas eu iria perder peso e ao mesmo tempo ia tentar juntar uma grana ja que a empresa da uma diária para poder nos alimentar e comprar algumas coisas pessoais.
Levei um Shake daqueles da Hinode, que foi o que um amigo indicou. Levei do brasil leite em pó e esse shake. Imagina se a policia aqui de fora pega essa porra e pensa que é droga..kkkkkk
Ia me dar uma dor de cabeça fudida. Mas, foi tudo bem...

Chegamos na cidade, na primeira semana, saímos andando para conhecer o local. Tinha dia que andavamos uns 12 km a 13 km, outros dias andavamos de 5km a 6 km.A noite, tomávamos o shake.
Tenho que parar com essa ideia de jantar.

Na primeira semana ja consegui ver algumas diferenças. Uma terça-feira, o irmão do nosso gerente nos levou pra lanchar em um local aqui que ele achava bacana. 1 copo gigante de coca mais uma pizza  que devia ter mais de 30cm de diametro custou 8 Euros. How cheap is it.

A alimentação é super barata aqui nessa cidade, deve ser porque é uma cidade média. Mas enfim, consegui juntar uns euros bacanas. Euros esses que pretendo gastar nas proximas férias..
Os finai de semanas foram super bem aproveitados. Conhecemos todos os lugares famosos da cidade, museus e as histórias dos lugares que foram destruídos durante a 2° guerra mundial, zoológico e jardim botânico da cidade,  meu amigo bebeu uma cerveja que a marca foi criada em 1303, muita história por aqui.  Gastamos nesse fim de semana o total de 15 EUROS.

Em um final de semana o irmão do meu gerente nos levou para conhecer 2 castelos muito famosos por aqui... Porra, muuuuuito maneiro esse dia. 
Gastei 55 EUROS, porque implorei junto ao meu amigo para pagar o almoço pelo menos, ja que ele tinha nos levado até o local,pagou estacionamento. Só dividi com meu amigo o almoço pra 5 pessoas e paguei o ingresso para conhecer o castelo por dentro.  FODA,valeu a pena.

No mesmo final de semana fomos para uma cidade famosa por aqui,compramos as passagens de trem no dia anterior, chegando la, compramos o bilhete hop-on hop-off e demos um passeio geral pela cidade, o ônibus ainda tinha a explicação de cada ponto da cidade em Português... Poorra,nada melhor que escutar a história de um lugar contado na sua lingua mãe..

Como a cidade é muito grande, paramos apenas nos lugares que mais nos interessava, nesse dia, valeu muito a pena, no total gastei em torno de 37 EUROS

Novinha 22.

É rapaziada, ha mais ou menos 7 meses atras eu tinha uma loirinha no zap que conheci em algum site de relacionamento, sei la. Durante as nossas conversas, ela disse que o ex namorado dela tinha se suicidado e que ela se sentia culpada e tal. Pra ganhar vantagem,o assunto foi pra area de viagem e mandei uma foto de cada pais que visitei. A doida mandou: "AAAAh que lindo voce foi pro....,meu sonho é ir pra esse pais, vou me cortar" KKKKKKK, não é KAO não galera, Ai ela falou que se cortava e ja tentou uma vez se suicidar. MINHA CABEÇA DIZIA: SAI DESSA.. E MINHA OUTRA DIZIA: QUE XUXU, VAI LA QUE É SUCESSO....

                                                        Que isso novinha? que isso...

Ela não tem facebook nem instagram, fica pouco na internet. Depois de um tempo pensei que ia me dar bem,mas depois de um tempo comecei tomar uns gelos de varios dias no whatsapp. Deixei de lado, tudo bem...
Durante minha viagem na Europa, vi um storie dela no whatsapp e meu cerebro quis empedir,mas mandei um:"TA SUMIDA HEIM" /"HOJE TEVE UM EVENTO AQUI DE ANIME E LEMBREI DE TU". (HAHAHA..que fdp)

ai ela ja perguntou: "Tu ta na...?" (acerto mizeravi, então ela andava vendo meu estorie. Porque ela tira a confirmação de leitura, ai nao tem como ver).

ai começou a conversa e bla bla bla... Não falou mais nada de depressiva (deve ta tomando o remédio diretinho..kkkkk)  disse que ta namorando, mas o namorado dela fica olhando pra outras meninas na frente dela e que ela ja ta bolada com isso.. Disse que quando chegasse no Brasil, pra ligar pra ela porque quer me conhecer, conversando um pouco mais, a danada disse que curte se exibir,me mandou vários videos de calcinha, se exibindo e etc.. MEU DEUS, É MUITO GATA e BOA..KKKKK.
20 aninhos.. vem pro papai que o papai cuida. kkkkk .
Um amigo ta falando pra eu sair fora dessa porque é furada, mas eu vou pagar pra ver..kkkkk





Vocês correriam??

kkkkkkk..
Abraço do sem noção !!

domingo, 28 de abril de 2019

Abril/2019 =R$ 0 / Nova aquisição /desfecho da novinha/ Curtição de ferias.

Fala meus amigos da blogosfera..
Vamos pra mais um fechamento mensal cheio de novidades e movimentações.
Esse mês, meu inquilino saiu da casa que aluguei e logo 1 semana depois consegui alugar novamente, mas tive que abaixar pra R$600 , ta em conta ainda e como é um casal que conheço, sei que não vai me dar dor de cabeça.
Fiz algumas viagens nas férias e aproveitei bastante...
Fiz meu imposto de renda, chega a ser escroto ver a soma de tudo que o leão tira da gente na fonte. Ano passado foram R$32.000 e alguns quebrados pro leão... Da uma Raiva absurda. Restituição de R$600.

Mas fazer o que??
Peguei 2k com minha mãe emprestado para a nova aquisição.
Apliquei na poupança o valor de R$ 3.532,35 , mas zerei tudo novamente para a nova aquisição.

Então vamos la.
vou colocar aqui uma musica que a galera se amarra na balada pravocês acompanharem com a leitura desse fechamento
As mulheres tudo com a bunda pra cima..kkkkkk, chega a ser escroto.


Ganhos:

Gastos:

Investimentos:




Lembrando que a Kitnet 3,não esta alugada , é só uma estimativa do que estar por vir

Nova Aquisição:

Bom galera, passando por esses anúncios de facebook, me deparei com uma kitnet vendendo por R$ 40.000 na rua debaixo da casa do meu pai. Conheço o local e sei que é bem valorizado para pessoas de baixa renda. Logo, liguei para o telefone colocado no anúncio.No mesmo dia marquei pra ver, cheguei la, era uma kitnet não tão pequena, mas em uma vila. Ja conheço diversas pessoas que moram nessa vila, muitos são pessoas nascidas e criadas ali. fui la, o senhor me mostrou todos os documentos de posse e dos  documentos de compras anteriores ,tudo reconhecido no cartório. Eu sei que o aluguel ali naquela vila, chega a 700 conto. Mas como a kitnet ta meio acabadinha, resta-me 2 opções, alugar do jeito que esta e pedir uns R$600 ou R$550 ou dar uma repaginada no local e pedir algo mais. Acho que não vale apena dar uma repaginada.
Conversei com o cara, ofereci R$35.000 na mão, mas ai não aceitou,joguei R$36.000 e vamos fechar assim
Agora terça feira irei la com o proprietário pra assinar o instrumento particular de compra e venda e é só alegria... Mais uma casa pra alugar, mais uma renda passiva que irá alimentar meu patrimônio cada mês....

Relacionamento:

Desfecho da Dançarina:
Bem pessoal, a menina ficou me enrolando e marcou pra outro dia pra ir la no AP pra medir tudo, outro dia de manhã, fiquei puto e mandei um:
"Poooourra, tu esqueceu de mim mesmo heim "

Ai ela disse que não, que estava na academia e que podia passar la depois,Falou que pegaria o Uber e ia pra la, me ofereci para busca-la , mas ela disse que não precisava .... Ok.
Chegando la, ela veio com uma roupa de malhar ! "AiAi....kkkkk"
tava suada de academia, mas estranho, a menina, ja estava com a trena eletrônica na bolsa ."Porra, o que essa menina ta fazendo com uma trena na bolsa de academia".


Ela mediu tudo e ta..  Ai fui leva-la em casa, veio com um papo de que tinha esquecido que não tinha comido nada desde manhã.. "Porra,a brecha que procurava veio na minha mão, lembram desse post que fiquei sem brecha pra chamar pra almoçar AQUI?"

Falei:
eu:Poo, to indo almoçar agora , bora?
ela: Não, obrigada.
eu: Bora po.
ela: Não, ja disse que não,não vou repetir de novo.
eu:  A mãe ou o namorado não deixa?
ela: Não, nada a ver. pô...
eu:  Aliás, tu ta namorando?
ela: to sim.
eu: Ah ta, bacana.

Fiquei com cara de Cú cagado...kkkkkkkk

Mas no instagram não tem foto de namorado nenhum, conversando com uma amiga que faz academia com ela, ela falou que tem um garoto que fica com ela e esses dias no instagram ela fez aquelas paradas que nego pergunta... Ai alguém la perguntou se ela tava namorando ela colocou assim: "Sem Rótulos".

Passou uma semana e nada. Apertei ela, ai ela veio !!
Falou que o orçamento que ela fez pela metragem da casa , deu R$2000. Mas que como eu era conhecido, faria por R$1500, que pagaria R$750 antes e R$ 750 depois.
Ta né..
Paguei o valor  , ai disse que semana que vem ia já apresentar algumas coisas.. É pessoal, passaram-se uma semana e Nada, acabei ficando puto que minhas férias iam acabar e decidir comprar tudo por conta própria. "Só decidi, porque até agora nao comprei !!"

Passou uma semana e pouco , disse que queria conversar com ela, que não ia querer mais, porque não podia mais esperar e tal, que só precisava da planta da casa com as dimensões, ai ela falou que se eu desse uma semana, ela conseguia ja ver algumas coisas pra mim..
Disse que não precisava,que não ia ter tempo pra comprar e tal...
A moça não foi nem um pouco simpática. Me mandou o desenho da casa.e pelo jeito me excluiu do whatsapp porque não consigo mais ver a foto dela...

Não vai ser dessa vez que vou pegar essa morena maravilhosa, quem sabe depois quando ela amadurecer mais um pouco


Ilusora da Empresa:
Fui falar com ela nas férias perguntando se ela tava com saudades de mim, me tratou super mal.
Deixei de lado...1 semana depois veio me pedir desculpas ..

      Vem tranquila,se afoba não...

Ai veio falar que no dia tava estressada e tal... Enfim !!
Então por que não mandou o preto?? HAHAHA

Ex da Adolescência:
Continuo a não procurar ja que não é uma relação saudavel, adoro o humor e o jeito pra frente de ser dela, mas não da... falei sobre ela AQUI.
Ela ficou com ciumes porque disse que quem ia comprar os moveis da minha casa comigo era a morena gostosa, mal sabia eu que ia ser descartao tão rapidamente..kkkkk


Ex atual:
Ainda saio com ela de vez em quando.Mas ela quer voltar, fica me enchendo o saco..

Coroa Gostosa:
Abaixo mais informações sobre essa relação doida.

Lazer:


Vocês lembram da Coroa Gostosa casada que estava pegando??
Quem não lembra,pode ver AQUI.

Nós viemos nos encontrando quase todo fim de semana, mas ai ela me contou que o marido dela tinha vacilado no passado e ele meio que tava liberando ela pra ficar comigo, que sabia de tudo,só que eu não sou bobo e previ logo, eles estavam querendo era um menage.... Eu não ia perder a oportunidade de pegar um avião desses meus amigos. Falei que tava tudo bem, e acabou que em um fim de semana , fomos para o motel e rolou varias putarias, sem homo.

O cara é muito gente boa e me disse que estão casados ha 30 anos e são verdadeiros amigos e disse que ele adora ve-la feliz. e disse que ele se aproveita da situação porque ela fica toda cheia de tesão quando esta ao meu lado.... EITA PORRA !!

eles são umas pessoas bacanas, religiosos e são pessoas que tem um alto nível cultural , são pessoas concursadas em alto nível.São pessoas com uma vida super bacana, fazem varios passeios bacana.
Conversando com a coroa , ela falou pra mim que ta vivendo a Plenitude.
Eles me chamaram pra viajar no outro fim de semana. Doidera,mas tava de férias, partiu... !!


Viagem parque aquático:
Um fim de semana fui em um parque aquático com o casal, valeu muito a pena. gastei pouco mas me diverti bastante. Pegamos o pacote do hotel com 2 dias de parque aquático com jantar incluso. Rachamos o hotel, o combustível e até a esposa dele rachamos !! haha, deixa quieto... Tudo ficou em torno de R$ 250,00


Viagem Região dos Lagos-RJ:
No meio da semana, recebi outro convite do casal para viajar pra Região dos lagos no feriado da semana santa, passamos 3 dias la. Outro passeio foda, foda mesmo.. hahah !! Fomos passear de escuna , aproveitamos bem as praias do local. Valeu muito a pena... Tudo ficou em torno de R$ 350,00.

Só eles pra salvar as minhas férias...


Balada:
Um dos finais de semana de Abril, fui em uma balada aqui perto de casa, uma casa de show pequena, em um bairro de classe média alta.
Fui , porque tava afim de dar uma desestressada e fazer um agrado a minha irma e o namorado, já que nunca saio com eles.
Chegando lá, muitos jovens, garotas com decotes, barrigas de fora, sainhas e vestidinhos curtos, popinhas da bunda de fora... opa !!!
Eu sou uma pessoa muito tranquila, nunca vou pra essas paradas com a intenção de pegar mulher.

Mulheres grátis até meia noite. Deu 23:40, entramos, lá o pessoal começou a se ajeitar, pegar as mesas.E começou... DJ's de funk tocando as porras das mesmas músicas só que com mixagens diferentes, nego se exibindo com combo de vodka com energético caríssimos... Mulheres se acabando com a bunda pro alto dançando e se acabando com músicas degradando a imagem da mulher . Homens exibindo músculos e seus combos de vodka com energético , outros com estilo de bandido.
Recebi alguns olhares duvidosos de mulheres que se chegasse, acredito que pegaria, mas não estou afim de me envolver com mulheres que gostam e frequentam esse tipo de lugar. ..

Isso me fez ver o que as coisas prós prós homens que queiram um relacionamento sério estão bem dificeis... Jamais aceitaria namorar uma mulher que vai pra esse tipo de lugar, enche a cara, fica com a bunda pra cima rebolando, que geral pega em balada, que virá marmita de playboy e etc...
Infelizmente é o fim.

Sonhos:

Galera,não sei vocês... Mas as vezes da vontade de largar toda essa parada de IF e comprar logo uns brinquedos maneiros... kkkkk

Ja tem uns 15 anos que eu sou fascinado pelo Audi TT e sempre me vejo procurando essa maquina  no google, acho que a primeira doidera que vou fazer quando tiver recebendo um dinheiro bom dos meus alugueis e com uma grana boa entrar é comprar uma maquina dessa, não quero dos mais novos, pode ser uns antiguinhos mesmo, de 2007, 2019. Acredito que com uns 75k da pra comprar uma maquina dessas...
Que Deus tire esses sonhos da minha cabeça...kkk


Comentem ai Galera...

terça-feira, 2 de abril de 2019

Março/2019 =R$ 30.660,21 (+R$ 26.115,93) / Vida Nova / Novo Affair.


Fala Guerreiros...
Como vão? espero que bem.
Março foi o mês onde choveu dinheiro.. Isso devido as minhas viagens a trabalho em janeiro que me renderam bastantes horas extras. Foi também o mês que o RH da empresa me obrigou a tirar férias em abril porque iria ficar 2 férias na casa Imagina só , saber que vai tirar férias 2 semanas antes de começar... Não da pra planejar nada, né?!

Estava planejando minhas férias la pro segundo semestre. Isso ai me quebrou legal...
Então como não tinha nenhuma viagem em mente, resolvi vender 10 dias das minhas férias .... Achei ótimo. Aproveitar que ainda to novo pra ganhar dinheiro...

de Férias recebi com venda de 10 dias o total de R$ 17.655,59

Aportei na poupança um total de R$ 26.115,93.

Março foi o dia em que decidir morar sozinho e tocar minha vida pra frente...



Vida Nova

Ha algum tempo atras, venho amadurecendo a ideia de morar sozinho pois na casa do meu pai é uma bagunça só... Ele adora uma farra, bebedeira, musica alta e o que vem somando mais ainda para essa minha atitude é a quantidade de besteira que comem ... Não existe janta, é sempre pizza, hamburguer´s , fast food todo dia na janta... Isso vem acabando comigo, porque não consigo negar essas coisas, sou bem fraco a comidas gostosas e preciso me reeducar . Estou acima do peso e preciso controlar minha alimentação.

Achei um AP super bacana alugando de frente pra "praia" por 1k de aluguel, conversei com o proprietário, fui la ver.. O prédio é bem antigo e por dentro não esta bem conservado. La dentro do apartamento, também esta bem velinho, porém com uma pequena reforma no piso, passar um sinteko, vai ficar bacana.... O ap tem 2 quartos e uma ótima localização, e o que mais me fez querer alugar aquele AP, foi a vista do terraço.. Ja estou imaginando a noite, colocar uma cadeira la e ficar olhando pras estrelas com o violão na mão e aquela brisa do mar batendo...
Na visita , o proprietario me informou que tinha gente na fila e mesmo que quisesse fechar o aluguel, eu tinha que esperar e entrar na fila pra mostrar os documentos e o inquilino que eles achassem mais adequado iria levar o AP, não perdi tempo... No mesmo dia, ja mandei meus contra-cheques com os valores bem altos e no outro dia ja tive a resposta do proprietario dizendo que o AP era meu. Tive que desembolsar o valor de depósito de 2 alugueis e não precisei de fiador. Paguei os 2 k e recebi logo as chaves do AP.

Novo Affair

Estava querendo fazer uma decoração bacana no AP e ao mesmo tempo, lembrei de uma menina que era apaixonada por mim na adolescência e fazia artes marciais comigo. Mas eu como era uns 6 anos mais velho, nem dava bola pra ela. Naquela época, ela ja era bem desenvolvida. E ela ficou com um ódio mortal de mim porque um dia comecei a namorar e levei a minha namorada la. Depois desse dia, ela ficou me maltratando direto, tentava puxar assunto pelas redes sociais , até que chegou um ponto que ela me bloqueou das redes sociais e ficamos em torno de uns 8 anos sem nos falar. Ha uns 2 anos, comecei a segui-la no instagram..A menina tinha se transformado em uma morena maravilhosa... Comecei a puxar assunto e ela sempre rispida comigo , uma vez passou o whatsapp e ficamos conversando, mas a conversa era chata, só eu que puxava conversa e tal...Ela sabia que eu estava namorando e deu pra ver que não queria ideia. Mas em uma brincadeira minha, ela foi la e me bloqueou !! kkkkkkkkk...eu sou muito debochado, prometo melhorar.

Logo que peguei o AP e com a ideia de decora-lo. Pensei nela,porque lembrei que ela estava se formando em arquitetura. Fui olhar o instagram dela... A mulher virou passista de escola de samba e famosinha do instagram, dançando fit-dance(virou professora).. Que morena maravilhosa... QUERO !!
puxei assunto no instagram e fui muito bem recebido, não sei se ela ja olhou meu instagram antes e viu que estava solteiro. Perguntei se conhecia algum arquiteto de interiores bom que podia indicar.
Ela perguntou se precisava ser formado e tal... Eu disse que não precisava. Ela se ofereceu pra ajudar e pediu meu whatsapp !! PONTO PRA MIM.

Começamos conversar, mas como agora li Nessahan Alita, não fico mais em cima direto.
Ela disse pra marcar para irmos la pra ela olhar o AP e medir. costumamos trocar umas 3 mensagens cada um por conversa.. Só isso. Mas ela ja esta puxando conversa, mandando um bom dia e tal.
Consegui marcar um dia com ela. Ela foi la no AP, MEU DEUS DO CÉU, quando olhei para ela, quase babei ... QUE RABETÃO, cinturinha fininha !! KKKK

                                                                    Tipo Assim !! (Foto Ilustrativa)
beijinho no rosto e tal, subimos pro AP.
Pra minha surpresa , ela não tinha levado nada pra medir, só levou um caderno pra poder fazer o desenho... Disse que tinha comprado uma trena a laser e que ainda nao tinha chegado.... depois que ela viu e tal, levei-a ao terraço, ela ficou fascinada, e ficamos batendo papo por volta de uns 40 minutos la no sol, falando um pouco dos projetos futuros e um pouco da vida.
Não sei se era pra ter chegado na mina...porque sempre eu perco o timing da parada. não sei se ela tava dando bola ou não !! Não sei se deveria ter chegado ou não... Pensei em chama-la pra almoçar, mas sou um covardão e acabei não achando brecha ...kkkkkk

Na saida, deixei ela em casa de carro e ela entrou em um papo que tinha que levar o cachorro dela no veterinário com a mãe,mas nem me ofereci para levar..ta doido !!

Passou uns 3 dias, ela disse que a trena chegou e que essa sexta ela vai la fazer a medição.

Mas realmente ,eu fiquei com um receio de chegar e acabar com tudo...kkk
Foda, o que vocês acham?

Ganhos:



Poupança:

Gastos:


Nesse mês,tive um gasto muito grande com o carro, manutenção preventiva, diversas taxas pra pagar , estou gastando uma media de R$ 120,00 por semana de gasolina e to bem feliz com a aquisição.Vai dar pra ir de um lado pra outro sem gastar muito. 

Comprei um perfume super show pra mim. o "DG the one for man" . Recomendo e muito .

Investimentos:



segunda-feira, 18 de março de 2019

A vida amorosa do Sem Noção - 1° Parte - A EX da adolescência.

Boa tarde galera, beleza?

Hoje de bobeira aqui o dia todo no escritório, decidi contar um pouco pra vocês como se deu meus relacionamentos  até aqui e pra vocês conhecerem as peças do meus relatos...

Bom, eu cresci em uma família muito agitada e desregrada, meus pais gostavam muito de farra, de bebedeira, da bagunça. Cresci em uma casa que não tinha muitas regras, nunca fui cobrado pra ir pra escola, quando queria faltar, faltava... Quase nunca preparavam uma comida descente, era sempre arroz, feijão e uma carne frita rápida, festival de hamburguer´s, pizza´s, batata frita e etc...

Como minha família tem o biotipo endomorfo eu tenho muita facilidade pra ganho de gordura. Devido essa vida louca que levava, com 12 anos pesava 76 kg.

Nessa época na escola, sempre era zoado por ser gordo e tímido. Nunca conseguia conversar com ninguém. Sempre estava em ultimo naquelas listinhas de mais feios da sala que passavam no caderno. Sempre via os garotos magrinhos de cabelo liso e loiro fazendo o sucesso com as menininhas e sempre rolava aquelas paixonites pelas menininhas da sala mas nunca consegui nada com elas. Isso sempre me deixou muito triste.

O meu avô ,por quem tive e tenho até hoje muita admiração, era um gauchão enorme de forte, ex-fuzileiro naval, me levou para fazer natação e logo em seguida me matriculou no Judô, em que minha familia era tradicional na area, todos os meus tios e meu avô são faixa Pretas.

Logo aos 13 anos, ja comecei dar uma secada, em seguida, comecei a fazer academia... Como não fazia nada pra ninguém, só estudava, me viciei , ia todo dia, malhava pesado. Rapidamente peguei corpo devido o meu biotipo. Todos pensavam que  estava tomava bomba.

Foi logo quando comecei me sentir mais confiante, na rua com os amigos, zoava todo mundo, era o brincalhão da turma, fazia todo mundo rir, comecei a ser olhado pelas meninas com uma certa diferença, estava me destacando dos outros meninos. Meus pais sempre me levavam para o bar com eles, e em um desses lugares, conheceu uma mulher que morava em frente que tinha uma filha que tinha 1 ano a mais que eu, uma moreninha, dos cabelos grandes com uma bundinha empinadinha, do jeito que gosto, todos os garotos eram afim dela, porém como a mãe dela não deixava ela sair na rua, quase ninguem conversava com ela. Em uma vez dessas que meus pais estavam bebendo na porta da mãe dela, comecei a conversar com ela e tal...
Ficamos amigos e tal, as vezes ela ia la em casa brincar com minha irmã que era uns 7 anos mais nova do que ela, não havia sentido ela ir la pra brincar com uma criança...

Eu , confiante, porém ainda bobão, cheio de medo de tomar um fora,não cheguei.. Uma vez, estávamos conversando no portão da minha casa e ela olhou pra mim e lançou um beijo. A sensação foi ótima, aquela paixonite de infância-juventude, finalmente resultou em algo. Acho que com essa menina eu vivi uma relação de AMOR.

começamos a ficar de namorico, como eramos muito jovens (14 anos) e imaturos, vivíamos em pé de guerra por qualquer coisinha. Nesse tempo, tinha um amigo da escola dela,o HEBERT ,playboy, que era apaixonado por essa menina. Ficava muito tempo na casa dela e a mãe da menina deixava ele ficar la porque achava que ele tava la pra estudar.
Por essa razão, me afastei e falei pra ela seguir o caminho dela que iria seguir o meu.

Depois de uns 3 meses, no dia do aniversário da mãe dela, todos em festa, eu chegando do judô, ela do portão da casa dela, me chama que queria conversar comigo. Todos os amigos dela estavam la dentro, inclusive o HEBERT, comemorando o aniversario da mãe dela, e ela ficou conversando comigo por horas do lado de fora,me convidou pra entrar e eu não aceitei porque estava fedorento depois do treino...rs

Eu implorava pra ela entrar, pois a mãe dela iria reclamar... Acabou que parabéns rolou solto la dentro e ela ficou comigo la fora conversando, no final disso tudo, ela disse que me amava e me PEDIU EM NAMORO. não titubiei e acabei aceitando. Quando estavamos nos beijando, HEBERT sai do portão anunciando que estava indo pra casa. Ela o ignorou e ficou conversando comigo por horas...

Após 3 meses de namoro, se deu a primeira relação sexual que tivemos . Perdemos a virgindade juntos.

Foram 2 anos de namoro e foi um período bem dificil, pois, a mãe dela não podia saber que tínhamos nenhuma relação, ja que a mesma casou virgem e queria a mesma coisa para a filha. Então nos arriscávamos nas tabelinhas da vida, que meu pai me ensinou, para não ingravida-la.

Nesses 2 anos, aprendemos muita coisa juntos,ela ia pra minha casa sem a mãe dela saber quase toda tarde, fui o príncipe dela na festa de 15 anos e vivemos um relacionamento de descobertas e de muitas brigas bobas também. Ela fazia diversas cartas de amor pra mim e sempre me enchia de presentes com texto , frases e poesias.

Era uma coisa bem intensa mesmo.

Pela razão da mãe dela fazer de tudo pra separa-la de mim,inclusive matriculando a garota em uma escola longe, decidi terminar...

Foi uma época difícil, eu amava aquela menina e fui obrigado a separar dela.

Após 3 meses, ela começou a namorar um rapaz da escola dela... fiquei realmente bem triste com a situação, entrei pro muay thai e descontava toda a minha raiva dando canelada em cabos de vassouras... Comecei a correr e emagreci bastante, foi o ápice do meu físico, fiquei com o shape trincado e forte.

Após mais 3 meses,fui olhar o orkut dela e vi as fotos dela viajando com o rapaz, indo pra vários lugares, coisas que a mãe dela não deixava ela fazer comigo. Depois de uns 2 meses,em um domingo de pascoa, ela levou foi la em casa e tivemos uma foda maravilhosa, eu não entendi muito bem o que tinha acontecido ali...Pedi pra voltar com ela, ela disse que estava em um relacionamento e pra ela era dificil aquela situação...

Após 1 mes, soube que ela estava grávida do cara e aquilo que ela tinha feito aquele dia,foi porque ela soube que o cara tinha traido ela e tinha me usado pra descontar a raiva dela...

Meus pais sempre me zoavam que era apaixonado por essa garota, pois, depois dela,não namorei mais ninguém por 2 anos.

Após 2 anos, conheci uma outra garota a EX ATUAL. logo após conhecer ela, uns 2 meses depois, a EX DA ADOLESCENCIA, ficou conversando comigo pelo msn e disse que nunca conseguiu me esquecer, e que queria voltar comigo. Mesmo gostando muito dela, usei a mesma frase qu ela tinha usado comigo:" Nessa situação,pra mim é dificil, não da mesmo". Seguimos nossas vidas desde então. Porém ela sempre ficava me ligando , me mandando mensagem no msn. Minha EX ATUAL pegou varias coisas dela e deu varias merdas...

Após 1 ano e meio + ou -, ela arranjou um namorado playboy, que andava com um sedam zerado do pai . um ALFA. Após ela arranjar o playboy,não me dava atenção, parou de se comunciar comigo e foi por anos...

Ano passado, após um longo tempo sem falar comigo, ela chegou de um cruzeiro, onde trabalhou por 9 meses consecutivos, e encontrou minha irmã na Rua, disse que queria muito falar comigo e pediu meu número. Falou comigo no whatsapp que tinha muita coisa pra me contar e queria falar comigo.
Marquei um dia la em casa e ela foi. Disse que tinha terminado com o ALFINHA e que ela nunca me esqueceu, que estava com muita saudade minha. Com um ar de superioridade enorme, relatei como minha vida estava indo de vento em popa e que o meu futuro seria promissor e que gostava muito dela também,mas não queria mais me envolver...no final da conversa, demos um beijo daquele de cinema,,, Que vontade de pegar aquela FDP, continuava linda d+. Mas fui mais forte.

Ultimamente, ela veio trabalhar aqui perto e sempre me chamava pra almoçar e sempre desabafava comigo sobre o namoro dela, eu dava maior incentivo pra ela voltar com o namorado.

Uma vez, eu chamei ela pra sair comigo e alugarmos uma casa no airbnb e passarmos uma noite juntos, mas ela me enrolou,deu varias desculpas e falei que não precisava mais.

Depois de um tempo, ela voltou com o ALFINHA, mas sempre que tem um problema vem desabafar comigo, diz que quer me encontrar, horas diz que ele sabe que ela conversa comigo, hora diz que tem que sair escondido pois ele e principalmente a mãe dela sabe da nossa história e nao quer que a mãe saiba.

Mas eu vou levando, estou cada vez mais me distanciando dela, acredito que depois de mais de 10 anos estou me curando desse mal, mas é dificil...








segunda-feira, 4 de março de 2019

Atualização Patrimonial Fevereiro/2019 =R$ 4.554,28 / Avaliação anual de desempenho / A compra

Faaalaaa meus amigos , tudo bem com vocês?

Carnaval??


bom galera, esse mês fiz aquilo que queria fazer ha muito tempo atras.                         

A COMPRA:

Finalmente comprei o meu carrinho. Como vocês sabem , estava gastando de R$800 a R$1200 de uber por mês e ainda tinha que andar de ônibus . Aqui no RJ , é muito difícil depender de transporte público ... A maioria das vezes chegava a ficar em pé a maioria o trajeto em um ônibus cheio e sentindo a gota de suor sair das costas até percorrer o caminho do rego...kkk
Sem contar que quando você opta por um ônibus executivo,os famosos frescões, você fica muito suscetível a assalto.
E o trajeto entre meu trabalho até minha casa dava entre 1 hora e 30 minutos a 2 horas.

Então fiz um cálculo, e achei melhor adquirir um carrinho velho, econômico e de bem avaliado na opinião dos donos.

Peguei um Honda Fit 2005, me atentei mais pela questão da parte mecânica, pra aparência nem tanto,ja que o carro vai dormir na rua ..Mas a estética ta boa também,apenas alguns arranhados

Logo quando pegue levei pra uma revisão geral.

Total Carro + revisão geral deu R$13.453,20.

O carrinho ta fazendo 12,5 km/l, todo durinho... ta ótimo!!
prevejo uma média de gasto de 300 a 350 de combustível /mês.
fiz um seguro nele , que vou pagar R$120,00/mês .

É uma sensação muito boa não depender de aplicativo, te da mais autonomia . Quando saio do trabalho , em menos de 40 minutos to em casa. E ja da pra levar as menininhas pra passear sem precisar ficar esperando carro de aplicativo. kkkk

Vou apelida-lo de caveirão (Foto ilustrativa)

AVALIAÇÃO ANUAL DE DESEMPENHO :

Passei esse mês pelo dialogo de metas e desenvolvimento da empresa, onde fui avaliado por um gerente europeu. Felizmente, foi só elogios, disse que brigou muito internamente por uma promoção minha. Disse que vou ser promovido agora em Março e que a próxima promoção só será possível quando eu me formar. Meu salário irá passar de 6800 para 7900 mais os benefícios.

Me sinto bastante feliz ,pois, em março serão 3 anos aqui e todo ano fui promovido...Não foi a toa, me dedico bastante no trabalho e estou sempre atrás de aprender mais.

Agora é correr atrás de terminar a faculdade.


FECHAMENTO:

Galera, me perdi total no controle de gastos de fevereiro.
eu trabalhei muito ,mês de abril vai ter salário forte também.

Ganhos:


Gastos:

Não consegui.

Investimentos:







RELACIONAMENTOS:

Esse mês, nenhuma novidade.

Ex namorada: 


Sai 1 vez porque não tinha nenhuma companhia.Mas é uma das ultimas vezes, vejo que mudou muito, ta toda diferente.. ignorante, cheia de marra... 

Ex namorada da adolescência:


Ta incomodada dizendo que não to ligando pra ela.. Mas o que ela quer? ela tem namorado...

Um pouco de deboche não faz mal a ninguém.

Ilusora da Empresa:

Ta cagando uma goma, dizendo que ela me ajudou na promoção que recebi... Ta né, e quando vamos comemorar isso ai?? kkkk

A coroa: 

Devido as minhas viagens, só foi possível nos encontrarmos 2 vezes, é ótimo estar com pessoa inteligente e agradável, papo flui muito bem... e depois então, nem te conto...kkkk



Valeu meus amigo... é isso ai !!




quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Atualização Patrimonial Janeiro/2019 = R$ 17.612,32

Fala meus amigos de Blog.
Como foram nesse primeiro mês de 2019?

Pra mim foi ótimo, passei 2 semanas em uma cidade da Europa fazendo treinamento e logo depois fomos chamados por um cliente brasileiro para fazer um trabalho em um país paradisíaco da Africa.
Pena que não conseguir ter nenhum dia livre pra conhecer o lugar.
Mas, vida que segue...

      Primeiro dia quando cheguei no Brasil e me deparei com essa temperatura do Rio de Janeiro

Fiz bastante hora extra... O salário de março vai bombar !!

Devido a passar o mês todo fora, tive poucos gastos com transporte. Porém como uso cartão de crédito nos aplicativos, os valores de gastos com transportes que verão aqui  são referente ao mês de dezembro.

Comprei bastante souvenirs pro pessoal , então gastei com presentes.

Aproveitei a viagem para fazer um belo de um networking com os superintendentes da empresa em que trabalho e ja fui convidado pra enviar curriculo para uma vaga de lá. Porém, tenho que terminar minha engenharia aqui.

Não tenho muita coisa a falar...
Mas ,o meu fechamento ficou mais ou menos assim:

Ganhos:



Gastos:



O valor que tem de empréstimos é em relação a um compra de cartão de crédito que foi cancelada e tive que pagar, porém ainda não foi estornada.

Investimentos:







Bom galera, não tenho muito o que falar, e é isso,não mudou muito a minha estratégia.
Um abraço..

Relacionamentos e etc:

Bom galera, sobre relacionamento, eu estou conseguindo me sair muito bem.
Ja estou conseguindo superar a minha EX, parei de fazer programas de fim de semana com ela.Só fui ao cinema com ela um dia.

A outra EX DA ADOLESCENCIA, também ja me distanciei um pouco.Vi que ela esta me usando como um back-up ou pra causar ciume no namorado dela. Mas quem ver a conversa pelo whatsapp,parece que ela e apaixonada por mim. Fiz uma investida esses dias, mas ela recuou.... Mas vive pedindo pra eu demonstrar meus sentimentos quando estivermos juntos... Vou cair fora

A ILUSORA da empresa, continua fazendo seus joguinhos de morde e assopra e tem percebido a distância que estou dando nela.

                       Mandou essa imagem depois de muito tempo que não falava nada.



E outro dia também:

                                                           Veja a que ponto chegam...

e teve essas 2 vezes também:



Ai como não deixar um homem com a pulga atras da orelha??
Ta dando mole ou ta querendo mais um pra inflar o ego??
FODA.

Hahaha.. Vi que quanto mais eu deixo de falar, mais ela tem puxado conversa . Porém, eu não quero me relacionar com esses tipos de pessoa que tem que ficar inflando o ego dela constantemente.
Agora eu só quero amizade mesmo...kkkk


Ha uns 3 anos atrás,comecei  conversar pelo badoo com uma mulher de 45 anos toda gostosona ,malhada e com um cargo de respeito em um municipio , na época ,ela tava muito chateada que o marido e único homem da vida dela tinha traído ela e ela fez o perfil no badoo, porém 4 dias depois ela cancelou a conta e me passou o skype . Conversamos muito,ela me passou o whatsapp, e as vezes, ela fazia umas chamadas de video se exibindo pra mim. Fiquei fascinado por ela e tal... Depois de um tempo ela conversou comigo, disse que não era esse tipo de pessoa ,que só fez essas coisas porque estava chateada e tal, e dai nunca mais... 
Mas ,ela tinha se tornado um sonho de consumo pra mim e não desisti, durante esses 3 anos, eu vinha falando com ela coisas básicas, mas logo o assunto morria. Fui falar com ela esse mes , disse que estava solteiro, ai começamos a conversar e tal... 
Antes da viagem ,me encontrei com ela e tal, ela disse que o marido dela queria que ela se encontrasse comigo, porque queria ve-la feliz e tal, Porque ele carregava a culpa de ter traido ela e que ela só tinha tido ele de homem na vida, nos beijamos e teve uma pegação no carro dela, mas somente isso.

Quando voltei de viagem, marcamos em um lugar, fomos para um motel e meu sonho se realizou... Hahahahaha..

Foi um sonho realizado,acho que foi a mulher mais gostosa que peguei na minha vida... 45 anos, toda gostosa, bundão, peitão, morena com uma marquinha de biquíni maravilhosa e linda..Além de super inteligente, ótimo papo, pessoa com conteúdo  , ocupa um alto cargo de respeito no município dela e esta terminando o mestrado.

                                  Foto ilustrativa: ela é melhor que essa da foto, mas parece

No outro dia, disse que o marido ia estar de serviço de novo e ia ficar sozinha em casa e me convidou pra sair e conversarmos.... Disse que sou muito carinhoso e que ela só não podia se apaixonar , e ficamos conversando por umas 4 horas em um restaurante em um shopping. Que mulher maravilhosa, cheia de conteúdo, papo agradável, inteligente... Continuamos com varios papos salientes no whatsapp, ela disse que quer denovo e tal....

Nunca tinha feito sexo casual sem compromisso, to adorando isso ai!! kkkkkk

E vida que segue.

Maio/2019 =R$ 10.000,00 / Três semanas na Europa / Mais um ativo na carteira/

Fala suas Bixas enrustidas... beleza? HAHAHA Vou colocar aqui uma musica foda, que gostava muito de ouvir na alemanha, pois certas part...