segunda-feira, 18 de março de 2019

A vida amorosa do Sem Noção - 1° Parte - A EX da adolescência.

Boa tarde galera, beleza?

Hoje de bobeira aqui o dia todo no escritório, decidi contar um pouco pra vocês como se deu meus relacionamentos  até aqui e pra vocês conhecerem as peças do meus relatos...

Bom, eu cresci em uma família muito agitada e desregrada, meus pais gostavam muito de farra, de bebedeira, da bagunça. Cresci em uma casa que não tinha muitas regras, nunca fui cobrado pra ir pra escola, quando queria faltar, faltava... Quase nunca preparavam uma comida descente, era sempre arroz, feijão e uma carne frita rápida, festival de hamburguer´s, pizza´s, batata frita e etc...

Como minha família tem o biotipo endomorfo eu tenho muita facilidade pra ganho de gordura. Devido essa vida louca que levava, com 12 anos pesava 76 kg.

Nessa época na escola, sempre era zoado por ser gordo e tímido. Nunca conseguia conversar com ninguém. Sempre estava em ultimo naquelas listinhas de mais feios da sala que passavam no caderno. Sempre via os garotos magrinhos de cabelo liso e loiro fazendo o sucesso com as menininhas e sempre rolava aquelas paixonites pelas menininhas da sala mas nunca consegui nada com elas. Isso sempre me deixou muito triste.

O meu avô ,por quem tive e tenho até hoje muita admiração, era um gauchão enorme de forte, ex-fuzileiro naval, me levou para fazer natação e logo em seguida me matriculou no Judô, em que minha familia era tradicional na area, todos os meus tios e meu avô são faixa Pretas.

Logo aos 13 anos, ja comecei dar uma secada, em seguida, comecei a fazer academia... Como não fazia nada pra ninguém, só estudava, me viciei , ia todo dia, malhava pesado. Rapidamente peguei corpo devido o meu biotipo. Todos pensavam que  estava tomava bomba.

Foi logo quando comecei me sentir mais confiante, na rua com os amigos, zoava todo mundo, era o brincalhão da turma, fazia todo mundo rir, comecei a ser olhado pelas meninas com uma certa diferença, estava me destacando dos outros meninos. Meus pais sempre me levavam para o bar com eles, e em um desses lugares, conheceu uma mulher que morava em frente que tinha uma filha que tinha 1 ano a mais que eu, uma moreninha, dos cabelos grandes com uma bundinha empinadinha, do jeito que gosto, todos os garotos eram afim dela, porém como a mãe dela não deixava ela sair na rua, quase ninguem conversava com ela. Em uma vez dessas que meus pais estavam bebendo na porta da mãe dela, comecei a conversar com ela e tal...
Ficamos amigos e tal, as vezes ela ia la em casa brincar com minha irmã que era uns 7 anos mais nova do que ela, não havia sentido ela ir la pra brincar com uma criança...

Eu , confiante, porém ainda bobão, cheio de medo de tomar um fora,não cheguei.. Uma vez, estávamos conversando no portão da minha casa e ela olhou pra mim e lançou um beijo. A sensação foi ótima, aquela paixonite de infância-juventude, finalmente resultou em algo. Acho que com essa menina eu vivi uma relação de AMOR.

começamos a ficar de namorico, como eramos muito jovens (14 anos) e imaturos, vivíamos em pé de guerra por qualquer coisinha. Nesse tempo, tinha um amigo da escola dela,o HEBERT ,playboy, que era apaixonado por essa menina. Ficava muito tempo na casa dela e a mãe da menina deixava ele ficar la porque achava que ele tava la pra estudar.
Por essa razão, me afastei e falei pra ela seguir o caminho dela que iria seguir o meu.

Depois de uns 3 meses, no dia do aniversário da mãe dela, todos em festa, eu chegando do judô, ela do portão da casa dela, me chama que queria conversar comigo. Todos os amigos dela estavam la dentro, inclusive o HEBERT, comemorando o aniversario da mãe dela, e ela ficou conversando comigo por horas do lado de fora,me convidou pra entrar e eu não aceitei porque estava fedorento depois do treino...rs

Eu implorava pra ela entrar, pois a mãe dela iria reclamar... Acabou que parabéns rolou solto la dentro e ela ficou comigo la fora conversando, no final disso tudo, ela disse que me amava e me PEDIU EM NAMORO. não titubiei e acabei aceitando. Quando estavamos nos beijando, HEBERT sai do portão anunciando que estava indo pra casa. Ela o ignorou e ficou conversando comigo por horas...

Após 3 meses de namoro, se deu a primeira relação sexual que tivemos . Perdemos a virgindade juntos.

Foram 2 anos de namoro e foi um período bem dificil, pois, a mãe dela não podia saber que tínhamos nenhuma relação, ja que a mesma casou virgem e queria a mesma coisa para a filha. Então nos arriscávamos nas tabelinhas da vida, que meu pai me ensinou, para não ingravida-la.

Nesses 2 anos, aprendemos muita coisa juntos,ela ia pra minha casa sem a mãe dela saber quase toda tarde, fui o príncipe dela na festa de 15 anos e vivemos um relacionamento de descobertas e de muitas brigas bobas também. Ela fazia diversas cartas de amor pra mim e sempre me enchia de presentes com texto , frases e poesias.

Era uma coisa bem intensa mesmo.

Pela razão da mãe dela fazer de tudo pra separa-la de mim,inclusive matriculando a garota em uma escola longe, decidi terminar...

Foi uma época difícil, eu amava aquela menina e fui obrigado a separar dela.

Após 3 meses, ela começou a namorar um rapaz da escola dela... fiquei realmente bem triste com a situação, entrei pro muay thai e descontava toda a minha raiva dando canelada em cabos de vassouras... Comecei a correr e emagreci bastante, foi o ápice do meu físico, fiquei com o shape trincado e forte.

Após mais 3 meses,fui olhar o orkut dela e vi as fotos dela viajando com o rapaz, indo pra vários lugares, coisas que a mãe dela não deixava ela fazer comigo. Depois de uns 2 meses,em um domingo de pascoa, ela levou foi la em casa e tivemos uma foda maravilhosa, eu não entendi muito bem o que tinha acontecido ali...Pedi pra voltar com ela, ela disse que estava em um relacionamento e pra ela era dificil aquela situação...

Após 1 mes, soube que ela estava grávida do cara e aquilo que ela tinha feito aquele dia,foi porque ela soube que o cara tinha traido ela e tinha me usado pra descontar a raiva dela...

Meus pais sempre me zoavam que era apaixonado por essa garota, pois, depois dela,não namorei mais ninguém por 2 anos.

Após 2 anos, conheci uma outra garota a EX ATUAL. logo após conhecer ela, uns 2 meses depois, a EX DA ADOLESCENCIA, ficou conversando comigo pelo msn e disse que nunca conseguiu me esquecer, e que queria voltar comigo. Mesmo gostando muito dela, usei a mesma frase qu ela tinha usado comigo:" Nessa situação,pra mim é dificil, não da mesmo". Seguimos nossas vidas desde então. Porém ela sempre ficava me ligando , me mandando mensagem no msn. Minha EX ATUAL pegou varias coisas dela e deu varias merdas...

Após 1 ano e meio + ou -, ela arranjou um namorado playboy, que andava com um sedam zerado do pai . um ALFA. Após ela arranjar o playboy,não me dava atenção, parou de se comunciar comigo e foi por anos...

Ano passado, após um longo tempo sem falar comigo, ela chegou de um cruzeiro, onde trabalhou por 9 meses consecutivos, e encontrou minha irmã na Rua, disse que queria muito falar comigo e pediu meu número. Falou comigo no whatsapp que tinha muita coisa pra me contar e queria falar comigo.
Marquei um dia la em casa e ela foi. Disse que tinha terminado com o ALFINHA e que ela nunca me esqueceu, que estava com muita saudade minha. Com um ar de superioridade enorme, relatei como minha vida estava indo de vento em popa e que o meu futuro seria promissor e que gostava muito dela também,mas não queria mais me envolver...no final da conversa, demos um beijo daquele de cinema,,, Que vontade de pegar aquela FDP, continuava linda d+. Mas fui mais forte.

Ultimamente, ela veio trabalhar aqui perto e sempre me chamava pra almoçar e sempre desabafava comigo sobre o namoro dela, eu dava maior incentivo pra ela voltar com o namorado.

Uma vez, eu chamei ela pra sair comigo e alugarmos uma casa no airbnb e passarmos uma noite juntos, mas ela me enrolou,deu varias desculpas e falei que não precisava mais.

Depois de um tempo, ela voltou com o ALFINHA, mas sempre que tem um problema vem desabafar comigo, diz que quer me encontrar, horas diz que ele sabe que ela conversa comigo, hora diz que tem que sair escondido pois ele e principalmente a mãe dela sabe da nossa história e nao quer que a mãe saiba.

Mas eu vou levando, estou cada vez mais me distanciando dela, acredito que depois de mais de 10 anos estou me curando desse mal, mas é dificil...








25 comentários:

  1. E aí Joselito!

    Sempre vejo histórias parecidas com a sua; mina que termina e depois fica dando mole para o carinha.

    Nunca rolou algo assim comigo, mas uma boa foda é sempre bem-vinda, não? Sinceramente, não posso afirmar essas questões do "coração" mas me considero bem frio quanto a isso.

    Essa frase me define (ou definiu algum dia): "toda mulher que beijo eu apaixono, depois que gozo eu esqueço".

    Abs!

    Papai dos Investimentos
    http://papaidosinvestimentos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Papai.
      Pois é meu camarada, eu acho que na verdade, ela só esta me usando como um reserva.
      Ela sabe e fiz questão de jogar na cara dela o meu desenvolvimento.

      Hoje eu to fora de forma,não tem sentido ela ficar no meu pé.Acredito que ela esta interessada no que eu posso proporcionar pra ela, ja que ela é daquelas que gosta de gastar ...

      Eu tive um sentimento forte por ela até ha algum tempo atrás, mas depois que li alguns blogs e N.A fiquei bem mais esperto sobre essa situação. e ja não bate tão forte, tanto é que ela esta meio que correndo atras como você pode ver nos posts anteriores.

      Realmente quando amadureci , eu adotei essa frase, mas ela faz parte de um sentimento ainda puro no inicio da adolescencia...kkkk
      ai é foda...

      Excluir
  2. Oi, Joselito!
    Sempre que tiver de bobeira, faz essas postagens, é bom demais acompanhar.
    Teu jeito de escrever os "causos" da vida às vezes parece muito com Seu Madruga Investimentos.
    (ainda estou procrastinando a abertura do blog kkk)
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana, tudo bem??
      Obrigado pelo elogio,o madruga é muito bom nos causos, um dia eu chego ...

      Ta sumida heim, depois fala mais sobre a sua viagem !!
      Um abraço

      Excluir
    2. Viagem muito boa, totalmente planejada (então voltei de viagem com nada de dívidas, o que não é muito comum no meu ciclo de amizades e no trabalho kkk).
      Não me identifico com nada pra trabalhar/estudar (mas trabalho, claro), e sigo na busca, vai que um dia descubro algo com que pelo menos seja mais tolerável do que meu atual emprego. Atualmente ainda fico feliz quando vejo que consigo investir 40% do que ganho/mês, estou bem focada e tentando não me achar um fracasso.
      Ficou enorme o desabafo kkkk
      Abraço!
      Ana

      Excluir
    3. Fala ANA...
      Que bom ,da pra ver que você é uma pessoa supercontrolada financeiramente. No meu ciclo de amizades também não tem isso, o pessoal se endivida todo pra fazer as coisas..kkk

      ótimo que voceesta conseguindo investir 40% da sua renda...
      Eu também não sabia muito o que gostava,sabia que queria ser policial ou das forças armadas, mas eu nasci com uma doença degenerativa nas vistas que me impediu de seguir meu sonho, mas fui fazer curso técnico e descobri a minha profissão.
      Um abraço...

      Excluir
  3. Rapaz......bom que tu vazou dessa primeira ex. So serve para foda casual. Não ter engravidado dela foi mto bom. Pensa se tivesse engravidado este ser? Estaria lascado. Mulher temos que ficar espertos. Estou quase ficando solteiro. Praticamente de saco cheio do meu namoro. Não vejo companheirismo e parceria pra nada. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gari, imagina cara... Ia ser pai com 15 anos por bobeira...Agora eu vejo o risco que corria. Mas Deus sabe o que faz, me fez tomar aquela atitude mesmo gostando dela...

      Pois é cara, relacionamentos são complicados, os 2 tem que abrir mão de muitas coisas e Manias pra poder dar certo... Um abração Gari Advogado,boa sorte pra voce...

      Excluir
  4. cara, dez anos.
    a fila anda
    a mulher já rodou com vários

    siga em frente e arranje alguém melhor

    sentimentalismo sem sentido é para tolos

    conhece esse blog? http://www.lowcarb-paleo.com.br/

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant, eu segui em frente, estou vivendo minha vida,qualquer foda que aparecer "de graça", eu to disponível...
      conheço esse blog sim, muito bom !! Um abraço.

      Excluir
  5. Cara, põe ela no gelo, não bloqueia no zap, mas demora a responder e sempre que ela te convidar dê desculpas, naturalmente as coisas vão morrer. Sem futuro isso ai.. já está rodada demais rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler, eu não puxo conversa, você pode ver nas post´s anteriores , mas quero ficar como um Pau amigo...
      Só pra comer e sair fora..

      Excluir
  6. Olá Joselito,

    Essa mulher está querendo é um provedor para o filho dela. E você está sendo estepe dele.
    Se eu fosse você sairia fora e não pegaria mais. Concordo com Scant.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy,ta doido, namorar jamais.
      É só comer e adeus..
      Um abraço.

      Excluir
  7. Fala Joselito!

    Cai fora dela, ela só mantém você por perto, pq ela considera vc como o plano B, pessoas assim não merecem nossa aproximação respeito. De gelo nela, trate com indiferença.

    A vida segue, seja forte.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala steynd, pois é, como você vem acompanhando, eu voltei a falar com ela, mas não Puxo assunto nem nada, só ela que puxa conversa mesmo...
      Um abraca

      Excluir
  8. Esse papo de " Nunca te esqueci" é papo para boi dormir. A mulher esquece o cara no primeiro namorado melhor que ela arrumar. No caso desa sua ex que arrumou um " Alfa" como vc mesmo disse, ela te esqueceu fácil aí. A questão que quando o cara tratou ela mal ou traiu, ela foi correndo para os seus braços chorar as lagrimas, porque ela sabe que vc era apaixonado por ela e que sempre pode contar com você como o " Porto seguro" dela. Mas o fato que ela não quer você , oque ela quer mesmo é os caras superiores a você que ela sabe que tem capacidade de arrumar.

    Isso também já aconteceu comigo, mas eu estava do outro lado da moeda rs. Terminei com uma ex que gostava muito de mim , logo depois iniciei um namoro que a mulher me fez de gato e sapato, quando essa cuja me traiu e fiquei desnorteado, fui correndo tentar contato com a ex que era apaixonada por mim rs. Sorte dela que a mesma não deu moral , me tratou super fria, mas eu estava cheio de amor para dar rsrs , será ? .

    Então não compensa ter contato com pessoas que só lembram de você quando está na pior e se tiver algum apego, o ideal é não ter esse contato, porque isso é como vicio em droga.

    Voce fica um tempo em abstinencia, se cura, e depois vai dar uma " Experimentadinha " denovo , aí que mora o perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é peão, disse tudo !!
      Eu também ja estive do outro lado da moeda, uma vez terminei com minha ultima ex que estava 9 anos pra ficar com uma novinha que tinha conhecido, não durou 3 semanas de romance, vi que a mulher era maluca e acabei voltando pra ela..kkk
      Um abraço.

      Excluir
  9. Bela história.

    Tive uma paixonite na adolescência tbm, a mãe dela a proibiu de ficar comigo, pela diferença de idade (17 x 13) e provavelmente pq eu era pobre lascado e ela queria alguém da elite pra namorar sua princesa.

    +10 depois, a filha virou M$OL acima do peso (mas ainda linda de rosto, pqp) e eu virei servidor do judiciário FEDERAL.

    TURN DOWN FOR WHAT!

    Nos encontramos ano passado e ela deu em cima de mim, arrumou meu telefone e me atazanou por vários dias, nem dei bola, pois estava de boca cheia, se me entende.

    Se em outra oportunidade der certo, vou finalizar só para ter aquela sensação de alma lavada.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foda né IC...
      as vezes a vida nos livra de certas coisas...
      pois éé, hoje em dia eu ja nem sinto tanta coisa assim, mas aquela sensação de pegar por vinganca e tchau..kkkk
      um abraço.

      Excluir
  10. Cara, se liga...sai fora dessa porra!
    Ela está te usando!
    Existem muitas mulheres assim, e elas são perigosas, bonitinhas e boas de foda...sabem como prender um step.
    Vaze e comece a cagar pra ela...ela vai se sentir muito mal! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não faço o jogo dela... !!
      Um abraço meu camarada !!!

      Excluir
  11. Fala aí Joselito, eu tive um caso parecido de uma mina que namorei na adolescência.
    A gente acabava, ela começava a namorar outro, quando eu ia esquecendo dela a desgraçada aparecia na minha vida novamente, pedindo para conversar, falando que ainda gostava de mim, e eu sempre acabava cedendo.
    No meu caso durou uns 4 anos, até que comecei a dar um gelo total nela e ela enfim sumiu.
    A única coisa dela que sei hoje é que ela é casada, tem dois filhos e mora em uma casa toda bagunçada(amigo meu que visitou o marido dela e me contou).

    Enfim, no seu caso são 10 anos, mas aconselho, assim como os colegas acima, a dar um gelo total nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala do sertão, claro, voce pode ver nos ultimos posts que estou dando um gelo, não falo nada...rs
      um abraço.

      Excluir
  12. Eu sou bernando silva de portugal Eu estava tão deprimido quando minha esposa me deixou outro homem depois de estarmos casados ​​por 5 anos todos porque eu tinha câncer, eu tentei pedir a ela para voltar para mim, ela recusou e disse que não tem mais sentimentos por mim depois de todo o sacrifício que eu fiz tudo porque eu a amo, ela me insulta o tempo todo ainda assim eu suporto e penso na minha vida. Tornei-me um homem triste depois que passamos juntos, depois de todo o amor que eu compartilhei no passado, eu não conseguia imaginar a vida sem ela porque meu amor por ela era inestimável para o comércio por qualquer motivo. Um dia, quando cruzei a Internet, Eu vi muitos comentários sobre o poder de curar o câncer e trazer de volta sua esposa e eu decidi tentar vê-lo entrando em contato com ele em doctorosagiede75@gmail.com ele é um bom homem e eu imediatamente respondi e expliquei para ele o que eu estava passando , ele me disse que o outro homem usou magia negra, ela então ele me deixou por ele apesar do meu carinho por ela e prometendo me ajudar a recuperar meu amante e também me ajudar Eu coloquei uma feitiçaria confusa para ele, lutando no futuro , e no menor tempo tudo decolou porque os dois sabem que ele percebeu que nunca foi endireitado por ele e em cinco dias minha esposa estava em minha casa esperando que eu voltasse do trabalho e quando ela começou a dizer que estava arrependida que ela nunca soube o que estava vindo sobre ela e th e no dia seguinte fui ao hospital para check-up e descobri que estava livre de câncer. obrigado Drosagide, agora estou feliz com minha família e tudo está indo bem agora. contato médico osagiede para qualquer período de vingança e soletrar ex costas ou cura para qualquer doença como câncer e HIV através de doctorosagiede75@gmail.com boa sorte

    ResponderExcluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...