domingo, 30 de junho de 2019

Junho/2019 =R$ 10.000,00 / Trabalho sem muita demanda / muitos gastos com compra de moveis.

Fala meus consagrados...tudo bem?





É galera, o fechamento desse mês é meio chato.
Eu to puto comigo mesmo, ja fazem 3 meses que aluguei o AP la e até agora não me mudei.
As coisas que comprei ainda não chegaram todas e percebo que eu tenho diversos bloqueios pra fazer as coisas andarem. Acho que é um alto grau de procrastinação ou preguiça.
Atualmente la tem o sofá, geladeira,fogão e o rack da sala. Mas ainda falta chegar cama + cabeceira e criados mudos, colchão, armários da cozinha.

E eu ainda tenho que comprar todas as cortinas,materiais de casa normal (prato, talheres e etc) e TV, microondas e as coisas que da pra comprar nas lojas e levar em mãos.
Essas coisas, só irei comprar quando tudo estiver la, porque ai é mais facil de alocar e não vai ficar pegando poeira.

Eu to extremamente puto comigo mesmo, a kitnet que eu comprei, até agora não consegui um pedreiro de confiança pra poder fazer algumas melhorias la. ainda to pra resolver a mudança de propriedade do relógio da kitnet... ta foda.

Esse mês, li 2 livros.um foi o "Aprendendo Inteligência" e "O milagre da manhã". Ambos são bons livros e se colocado em prática as instruções passada nos livros, realmente farão diferença na vida de qualquer um. porém, o problema não é esse... Todos nós, ja temos noção de como as coisas funcionam e como proceder pra fazer as coisas, o problema é a transformação do habito ruim em um habito bom.
Por que eu optei por ler os 2 livros?
O aprendendo inteligência eu li, pois estou passando por um período péssimo na faculdade.Claro, o fatode estar viajando constantemente a trabalho e perdendo diversas aulas, faz eu não conseguir criar um habito de ir pra faculdade, além das matérias perdidas, vem a procrastinação de estuar nos meus tempos vagos.

o livro O milagre da manhã, foi porque eu gostaria de ter uma vida melhor acordando cedo, eu adoro acordar cedo e poder tomar um café tranquilamente, acho que o dia fica mais proveitoso... Porém, essa não é a realidade, o horário do meu trabalho é 07:30 . Porém,como fico 24*7 com o celular da empresa ligado, me dou ao luxo de chegar o horário que quero. Ninguém nunca reclamou comigo e por isso continuo aproveitando algumas horas de sono a mais. Geralmente chego la , entre 08:30 e 09:00. Como meu trabalho é mais externo, acredito que por isso nunca falaram nada. Porém , sempre quando tenho compromisso la, chego no horário. Essa ultima semana, tentei fazer o meu milagre da manhã, porém, fracassei em todas as tentativas.

Amanhã é outra semana e tentaremos mais uma vez...

Relacionamentos:

Novos alvos:
de um tempo pra cá, estou conversando com uma estagiária la da empresa , tem seus 22 anos, não é muito bonita, mas tem um jeitinho meigo. Não tem rede social(ponto positivo) e é uma pessoa super bacana. ha mais ou menos 1 mês, estamos nos falando direto, ela sempre puxa conversa comigo, eu sempre falo com ela também... Ela fala sobre tudo, ultimamente tem me perguntado onde vou almoçar pra ir, outro dia fomos almoçar pizza longe da galera e tem sido uma boa companhia, chamei esses dias ela pra ir ao cinema, e foi muito bacana, a busquei em casa,fomos ao cinema, rimos bastante, mas não fiz o meu papel de homem e não cheguei na mina... Não achei brecha pra chegar, até porque um cinema não é um bom lugar pra dar ideia, ainda mais com um balde de pipoca nas pernas de cada um.... Também, não queria gastar cartucho cedo de mais. Vou tentar armar uma parada melhor da próxima vez.

Uma funcionaria de outra unidade da minha empresa,já la pros seus 36 anos, porém super bem cuidada, ta de maldade comigo... kkkk
Sempre esta respondendo meus stories com um coraçãozinho, com palmas e etc.
Outro dia , um supervisor da unidade dela, viajou comigo a trabalho,e estava resolvendo umas coisas pelo telefone. Ai ele disse que ela pediu que ele falasse pra mim que ela adora meus stories e postagens no instagram, que sou muito engraçado.

Esses dias , ela respondeu uma parada no meu instagram e a conversa rolou, disse a ela, que eu ia pra cidade dela e ela ja me passou o numero dizendo que arrumaria um lugar top pra tomar um chopp... TA NÉ...
Adicionei no whatsapp e começamos a conversar, até eu receber  uma mensagem do meu supervisor , dizendo que ja nao iria viajar pra la.
Comentei com el, ai ela colocou a carinha de triste e disse que teria outra oportunidade de tomar um choppe disse que mes que vem viria pra minha cidade (EU NÃO BEBO , MAS ELANÃO PRECISA SABER AGORA kkkk....). Falamos sobre varias coisas, durante nossas conversas ela disse que havia 14 anos que não via a familia e disse pra eu não fazer as contas se não descobriria a idade dela... Fiz uma de que não sabia a idade dela e falei que ela aparentava ter 28 e não deveria ter mais de 30. (FDP,EU JA SABIA A IDADE DELA).
Me chamou de gentil e disse que pagaria uma rodada de chopp por deixar ela tão feliz naquela noite..kkkk.

Parei de se encotnrar com minha ex, e deixei minha ex da adolescência de lado, a ilusora da empresa ainda fica puxando conversa, mas to deixando ela no vacuo direto agora.  Os encontros com a coroa, continuammais ou menos 3 meses ao mês.

E é isso pessoal, eu tenho que melhorar meu timing e deixar de lado essa covardia de não conseguir chegar nas mulheres.

E vamos ao fechamento:

ENTRADA:



SAIDA:


INVESTIMENTOS:









34 comentários:

  1. Olá, Joselito.

    Você está pagando aluguel sem usufruir. Está jogando fora.
    Você parou de pagar as coisas para sua ex?
    Cara, dava para você chegar nessa menina. Aliás, nem precisa. É só dar uns beijos. Está dando mole.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala cowboy...
      sim, estou pagando sem usufruir... dinheiro jogado fora, isso que me deixa puto !!

      Parei de pagar sim, ja esta empregada e ja esta conseguindo levar de boa,só esta ainda com o meu cartão alimentação da empresa, que vou pegar mês que vem.

      Pois é, dava sim, mas fiquei igual um vira lata sem saber o timing para chegar e desenrolar, ela deve estar achando que eu não tenho iniciativa nenhuma... FODA !! Vamos ver qual vai ser na proxima vez.
      VALEU cowboy.

      Excluir
  2. Fala Joselito!

    É tenso isso, eu sou um pouco assim também, mas precisamos mudar, e ir tentando mudar. Tenho vários projetos/objetos para por em prática, mas sempre procrastino, mas aos poucos vamos mudando, não da para mudar 100% de uma hora para outra.

    Sobre os relacionamentos, vc nao acha arriscado sair com uma mulher aonde vc trabalha junto?(essa estagiária) sei lá, ai vai de cada um som, é só um comentário meu mesmo. kkkk

    Agora a outra, quando tiver a oportunidade é só chegar junto e ir par ao abraço. hehe

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estagiária só foi uma saída mesmo... Não dá em nada não, lá na empresa só não permitem relacionamentos de funcionários em que sejam superiores diretamente a outra pessoa.

      A outra também é da minha empresa...
      Kkkkkk

      Abraços irmão

      Excluir
  3. Namora essa novinha ai, ta perdendo o foco por causa de mulher no meu ponto de vista.
    Sobre o AP acho melhor cair pra dentro assim mesmo, sair da zona de conforto ira fazer agilizar as coisas.
    A kit net aluga assim mesmo e dá carência pro inquilino mesmo fazer as reformas ...
    Agora acordar cedo é foda de verdade, eu trampo a partir das 10 e ainda tem vez que não consigo livrar 2 horinhas pra fazer as atividades.
    Força ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Soldado, realmente estou fazendo coisas que nunca fiz na minha vida. Mas acho que não seja ruim... Sempre vivi preso, em relacionamento. E hoje estou livre. Continuo adquirindo minhas kitnets e estou gastando um pouco mais com lazer e com os meus móveis agora.
      Talvez de dentro não estou conseguindo enxergar bem. Onde você acha que estou perdendo o foco?

      Um abraço meu camarada.

      Excluir
  4. É capaz de você já ter queimando um cartucho e nem percebeu. Cinema é a oportunidade perfeita.
    Da próxima é capaz de você nem conseguir mais nada, pq já virou "amigo" dela.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,posso ter queimado um cartucho, mas pelo menos ,não cheguei e Pareci desesperado !!
      Cinema não é um bom lugar, principalmente o filme que nós fomos ver, uma animação.
      Pipoca no colo, silêncio por causa do filme, não se pode falar muito, prestando atenção no filme... É ruim, a não ser que seja um filme de romance ou algo do tipo

      Excluir
  5. O Milagre da manhã é um bom livro que me deu bons insghts, infelizmente não mantive o hábito de acordar às 6:00h da manhã, mas nem fazia muito sentido. De toda forma, esse livro foi o ponto inicial de várias mudanças na minha vida.

    Cara, estou de acordo com o pessoal acima, acho que vc deveria se mudar logo pro novo AP, estando lá vc fará as coisas acontecerem.

    Já falei no meu blog uma vez, cinema é um péssimo lugar para primeiros encontros, prefira barzinho, parque, ou poderia chamar logo pra assistir filme na sua casa e pronto, se vc não finalizar logo, pode passar a impressão errada para ela (homem desinteressado ou inseguro).

    Então quer dizer que vc não bebe? Poderia fazer um post relatando como é isso, acho que é exceção nisso.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala concursado, tudo bem?
      Estou querendo me mudar, mas varias coisas não chegaram ainda.
      falta chegar toda a mobilia da cozinha e a do quarto. só tenho que comprar algumas coisinhas como talheres , pratos e etc..

      Pois é, cinema é péssimo, mas foi o que deu pra chamar, ja que ela tava querendo ir ver o filme, aproveitei, chamei e ela aceitou... Mas não tive situação pra chegar, é horrivel mesmo.

      Eu não bebo, mas raramente tomo uma taça de vinho ou uma caipiruta.. em bem pouca quantidade. Isso dificulta muito aminha socialização com a galera.

      Mas isso esta relacionado com a minha familia, pois eles bebem muito e ja passei por situações muito ruins na infancia por conta de bebedeira.

      Um abraço

      Excluir
  6. cara, que bagunça
    talvez fazer menos matérias por vez na faculdade ajude

    se vc não está dando conta da faculdade, não perca tempo lendo livros de autoajuda: estude (deve ter muito material para ler)

    só a mina de 22 promete: as outras são rodadas demais

    cara, pra que esse aluguel até agora?

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant, o livro fala de como estudar de forma certa. Não adianta sair estudando de qualquer forma.
      Estou vendo uma faculdade EAD uniesquina pra terminar essa joça logo.

      Pois é, a mina de 22 anos é bem bacana.

      Que aluguel?

      Excluir
    2. "ja fazem 3 meses que aluguei o AP la e até agora não me mudei."

      sobre como estudar:
      https://acervost.blogspot.com/2017/11/livro-aprendendo-aprender-como-ter.html
      https://acervost.blogspot.com/2017/06/livro-como-estudar-para-concursos-2017.html

      No youtube, para iniciantes, há palestras gratuitas do William Douglas e do Alexandre Meirelles, explicando como estudar. Ambos tem canal, mas as palestras sintetizam as principais dicas de cada.

      Excluir
    3. estou me mudando da casa dos meus pais, estou tendo que comprar tudo, passei 1 mes fora e nao tinha como receber nada, voltei e tive que fazer uma mini reforma no local e estou esperando os moveis do quarto chegar.

      valeu irmão,obrigado pelas indicações.

      Excluir
    4. essa também pode ajudar
      https://acervost.blogspot.com/2019/03/como-morar-sozinho.html

      abs!

      Excluir
    5. Ótimo POST como morar sozinho.
      Valeu Scant !!

      Excluir
    6. atualizando os links acima:
      https://dr-concurso.blogspot.com/2019/08/livro-aprendendo-aprender-como-ter.html
      https://dr-concurso.blogspot.com/2019/08/livro-aprendendo-inteligencia-concursos.html
      https://dr-concurso.blogspot.com/2019/08/livro-como-estudar-para-concursos-2017.html
      https://manorganizado.blogspot.com/2019/08/como-morar-sozinho.html

      abs!

      Excluir
    7. Fala Scant, valeu meu camarada.
      vou adiciona-lo aos meus favoritos.
      Um abraço.

      Excluir
  7. Terminei de ler o livro milagre da manhã também, parece ser um dos livros obrigatórios para os investidores. Sucesso com sua nova moradia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cara do Helpdesk, beleza?
      ja conseguiu começar a acordar cedo?
      Eu só me fodo,não consegui adotar esse habito ainda.

      Excluir
    2. Sim, na metade do livro estava tão empolgado que nem esperei as dicas, mas no primeiro dia fiquei meio sem propósito sentado na frente do pc. Nas semanas seguintes eu comecei ajustar as coisas.

      Excluir
    3. pois é, esses dias eu levantei, dei uma mijada... Mas fiquei meio sem ter o que fazer, ai entrei no quarto, o ar condicionado tava geladinho e acabei voltando pra debaixo da coberta....
      Ai ja era, acho que vou tentar dormir sem o ar condicionado tambem..

      Excluir
  8. Meu caro, já se perguntou se a estagiária não tem mesmo rede social ou se ela esconde de você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem amigo...
      O pessoal todo aqui da empresa chama ela de estranha por essa questão.
      Abraços

      Excluir
  9. Joselito, como sempre, com ótimos aportes. Um dia eu chego nesse nível.
    Bom, tomei coragem e fiz o blog, tá vendo?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ana(quer dizer, Maria), muito obrigado pela visita, vou add-la ao meu blogroll !!
      Tmj.

      Excluir
  10. Fala ISN continuar na luta sempre, logo as coisas se entram nos trilhos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Joselito.
    Cara, deixa essa procrastinação de lado agora em julho e agiliza essa mudança. Tá perdendo dinheiro.


    Sobre os relacionamentos, mais uma "coroa" aparecendo aí pra você. Eu tenho uma tara grande por coroa. Dá aquele ar de mulher experiente, sem frescura alguma.

    ResponderExcluir
  12. Valeu do Sertão..
    me mudarei semana que vem pra la... tudo planejado ja.

    Pois é, mais uma coroa... Me amarro também , ainda mais aquelas que se cuidam . São sem frescuras, dividem motel e a conta...

    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. FAla Joselito. EStou lendo seu blog, mas raramente comento. Mas eu leio todos os posts. Continue assim irmão....... Até mais.

    ResponderExcluir
  14. Grande Maluco Beleza.. tudo bem?
    Uma honra receber seu comentário aqui.
    admiro o estilo de vida que voce vem tendo.. ta curtino, ta investindo !! é isso ai meu camarada...
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  15. Vi e tentei diferentes estratégias e métodos, até perder muito dinheiro ao tentar. Até apresentar a nova estratégia que coloquei de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. O Sr. Carlos Ellison é um profissional incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação agrícola. Ele me ajuda a aplicar a penalidade financeira.

    Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

    Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
    ,
    Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).

    Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para entrar em contato - se você estiver interessado por e-mail: carlose78910@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. minha vida vale a pena ser vivida confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade ser mostrada para mim tanto na minha vida, pois estou passando por um problema tão sério quanto meu filho encontrou um terrível acidente nas últimas duas semanas, e os médicos diz que precisa passar por uma cirurgia delicada para ele voltar a andar e eu não pude pagar as contas, aí a sua cirurgia foi ao banco pedir emprestado e rejeitou dizendo que não tenho crédito, daí corro para meu pai e ele não foram capazes de ajudar, então, quando eu estava navegando nas respostas do Yahoo e me deparei com um credor de empréstimos sr, pedro, oferecendo empréstimos a taxas de juros acessíveis, eu não tive escolha a não ser tentar e, surpreendentemente, era tudo como um sonho, consegui um empréstimo de $ 110.000,00 para pagar a cirurgia do meu filho e, em seguida, arranjei um negócio confortável para me ajudar também. Agradeço a Deus que hoje é bom e você pode andar e está trabalhando e o fardo é mais longo tanto mais sobre mim e podemos alimentar bem e minha família está feliz hoje e eu disse a mim mesmo que chorarei em voz alta no mundo das maravilhas de Deus para mim através deste credor temente a Deus, Sr. Pedro, e eu aconselharia qualquer pessoa com necessidade genuína e séria de empréstimo a entrar em contato com este homem temente a Deus em ...... pedroloanss@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...