segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Dezembro/2019 - Mudanças

Boa tarde Galera.

Venho me desculpar pelo sumiço nesse tempinho.



Minha vida continuou a mesma, porém não tinha muita inspiração pra ficar aqui escrevendo.
O que mais estava me deixando assim , era a minha procrastinação.

Bom, estou desde julho sem postar e de la pra ca, muita coisa mudou em minha vida...

Emagreci uns 10 kg em 2 meses quando fiquei de férias devido a readequação alimentar e os exercicios na academia. Foi incrível acompanhar a tal memória muscular. Apenas 2 meses na academia e a eliminação da gordura corporal já foi suficiente pra poder ver meus músculos aparecendo novamente. O fato ruim é que em novembro e dezembro escaralhei e ganhei quase tudo novamente pois aconteceu algo que conto mais abaixo.

Vamos aos negócios:

Nos investimentos uma nova oportunidade apareceu, peguei uma kitnet toda regularizada certinha e podendo usar o FGTS para completar o pagamento. A principio, o dono estava querendo vende-la por R$70.000,00 . Sendo que a mesma esta alugada por R$550,00.

Negociei, e acabei pegando por R$65.000,00. Paguei os R$12.000,00 de entrada e agora estou esperando a pessoa que esta resolvendo toda a parte burocrática pra mim, dar entrada para abater o restante R$53.000,00 pra finalizar tudo.

Eu achei um ótimo investimento, ja que me custou R$12.000,00 "SOMENTE". Ja que o dinheiro do FGTS não rende muito .

Provavelmente mais um aluguel de R$550,00 pingando na conta mensalmente ano que vem...

O que mais me deixa puto é minha procrastinação e incapacidade de fazer as coisas. Eu estou com 1 kitnet e a casa que é minha e da minha ex namorada parada...

A kitnet falta só colocar uma porta de PVC e uma pia e colocar pra alugar e até agora nada... Seria R$360 entrando facil na minha conta todo mês.

A casa, minha ex decidiu que nao iria morar nela e iamos alugar, dividindo o aluguel  entre os 2. O aluguel gira em torno de R$800-R$820. Então seria mais 400 reais entrando todo mês.

.Eu me sinto como se tivesse me sabotando pois, tenho dinheiro e tempo pra colocar alguém pra fazer ou eu mesmo fazer e não faço nada.. fica tudo parado.

Meu outro aluguel de R$600,00 continua caindo na conta mensalmente sem estresse.

Gastei bastante dinheiro com a casa que estou morando pra deixar toda bonitinha e com todos os moveis. Acabando de pagar tudo esse mês.

Minha vida de solteiro tava meio chata, só saindo com a molecada que curte som alto, bebedeira e noitadinha... Eu tava nessa, mas não era muito minha praia. Somente estava ali pelo fato de não ter muitos amigos e planos pro dia seguinte. Até porque não bebo. Mas isso acabou.

Acabei com os PPS´s, estava me desgastando muito com isso e conhecendo pessoas de procedência duvidosa.

Ha uns 3 meses entrou uma nova estagiaria na empresa, uma menina muito gente boa, era noiva e tal.. Acabamos ficando muito proximos, pois, ela respira musica assim como eu, toca violão, é meio zueira tambem . Acabou que ela contou que estava em um relacionamento merda ha 4 anos e que o noivo nao queria porra nenhuma da vida, nao pensava no futuro e nunca saiam pra nenhum lugar , além do shopping e quando saiam , ela tinha que pagar quase tudo.... Isso estava deixando ela muito triste com o futuro da relação.  Além de tudo, me confessou que era virgem, pois eram da igreja e muito proximos da familia do pastor.

Acabou que um dia ela veio tocar violão aqui em casa e tal... tentei chegar, mas ela nao quis, no outro dia pediu pra vir aqui conversar, disse que estava um pouco chateada, disse que terminou com o namorado e do nada ela acabou me beijando e tal... Passou uma semana de beijinhos, saimos pra alguns lugares e tal.. Um dia chamei ela aqui pra casa pra ver filme, acabamos esquentando muito as coisas , nunca vi uma pepeca tão molhada como estava aquele dia e acabei que tirei a virgindade da menina...!! FODA .

Fiz um oral de excelência nela, ja fui elogiado por diversas vezes, e depois fiquei pincelando na pepeca dela, chegou uma hora que eu tava só na portinha e ela segurando pra eu nao colocar tudo.. Ai ela nao tava se aguentando mais, ela acabou mandando um FODA-SE e empurrou pra dentro, GOOOOOOOOOL.

como ela não toma  anticoncepcional, tomou logo um DIAD e tudo certo. Desde então a mina ta muito em cima, querendo namorar e tal ,ja disse para ela ter calma.... Desde então venho tendo recordes de performance na cama.. kkkkkkk
1 hora , 40 minutos,... menos de 20 minutos nao existe!!



Ela não é tão bonita de rosto, mas tem o corpo bonito, magrinha, cintura fina,quadril bonito...E também a mina é muito maneira, fecha 10 / 10 mesmo , não tem foto mostrando a bunda em redes sociais, não curte funk ,de familia, zueira e ainda tem direito a cidadania Canadense ja que a mãe é esposa de um canadense.

O problema é que não quero me enrolar de novo agora e não poderemos assumir nada pra ninguem...
Então continuamos nessa, quase todo dia ela vem aqui em casa e tal...Mas ja to me sentindo preso

A gostosa experiente viu no lixo o DIAD e fico bolada, não quis mais nada comigo!!

Um abraço galera, desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo !!



34 comentários:

  1. Pensei que tinha deixado a finasfera! Caramba! tirou a virgindade e não assumiu o namoro? Ainda bem que ela não ficou bolada com você. Teve uma figura que eu fiquei, e no primeiro dia ela me perguntou como ia ser, se era algo sério ou curtição. Acho que as mulheres estão muito imediatistas quanto a isso.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acho que seja imediatismo, é que estamos vivendo numa zona, ninguém sabe onde um possível relacionamento pode acabar.
      Tem muita gente perdida isso sim, sem saber ao certo o que esperar de um relacionamento, onde procurar etc.

      Essas pessoas que perguntam logo de cara se é sério ou não possívelmente já se iludram e/ou foram enroladas.

      Excluir
    2. Olá C&P, tudo bem?
      sim... ela esta em cima direto, ta vindo aqui em casa quase todo dia, ficando até tarde.
      Ta cobrando namoro, mas to conseguindo postergar isso por um tempo.
      Ainda estou analisando a bendita !!
      Um abraço.

      Excluir
  2. Ate parece que era virgem...namorar 4 anos e o namorado n furar?? Essa mina sabe ser estilo Forest Gump....

    No mais bem vindo de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quem libere apenas a porta dos fundos, mas concordo que a história está mal contada, já que ela liberou rápido pro Joselito.

      Excluir
    2. certeza não há nesse caso
      o importante é que o compadre comeu

      Excluir
    3. Fala Gari... Pois é mano, eu duvidei pra caramba.
      Só acreditei quando ela me mostrou a conversa do namorando dizendo que esperaram por tanto tempo e agora ela termina do nada e que ele ficava na vontade, mas respeitava ela e tal...

      Mas eu nao ligo tanto pra isso, mas foi !!

      Excluir
    4. Eu acredito que ela virgem. Esses caras de igreja costumam ser verdadeiros ZÉ MANÉS! No começo até tentam, mas depois nem passam a mão na bunda da menina mais, logo não esquentam a mesma. Se o cara souber esquentar como o Joselito mesmo disse e ela gostou dele, é fácil botar para dentro.

      Excluir
    5. Pois é peão playboy, mulheres gostam de se sentir desejadas...
      Eu fui pra cima dela que nem um leão quando vai cassar !!

      Excluir
  3. Pô, a conta não fecha.
    A meretriz namorou por cerca de 4 anos e era """virgem""". Só que na primeira oportunidade ela deu tranquilamente para um estranho.
    E outra, ela, noiva, indo no abatedouro pra aparentemente SÓ tocar violão.
    Ela te deu corda e você aproveitou, mas não acredite em historinha pra boi dormir.
    Cuidado, essa são as piores!
    No mais, bem-vindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Suburbano.
      É ainda se acham algumas por ai...
      Eu não sou qualquer um, tenho status na empresa onde trabalho.

      E ela não veio tocar violão, veio analisar o terreno para saber se realmente valia a pena arriscar o relacionamento pra poder me converter a namorado dela.

      eu não acredito em história pra boi dormir, não to ligando muito se é virgem ou não, foi mais uma.

      Bem vindo a finansfera !!

      Excluir
  4. PPS´s, - ? o q significa a sigla
    bom ver vc reclamando de barriga cheia
    prospero 2020
    parabens pela namorada nova

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant.
      Seria o Pagar por sexo. onde voce cria um perfil no Tinder oferecendo dinheiro pras "Civis" em troca de encontro e sexos.

      valeu meu amigo, muito obrigado.
      Ainda nao to namorando, ainda estou analisando a bendita !!
      abs

      Excluir
    2. valeu

      dica de dieta:
      https://www.youtube.com/watch?v=D4a92vEJ0Q0&feature=emb_title

      minha lista de supermercado:
      https://manorganizado.blogspot.com/2019/12/lista-de-supermercado-parte-1-alimentos.html

      sobre procrastinação - Organize seu Trabalho


      Planeje seu trabalho com antecedência - estabeleça uma rotina diária
      Comece com um plano geral - comece com os objetivos gerais e retroceda até as tarefas de hoje
      Concentre-se apenas nas tarefas do momento, mas mantenha uma caderneta sempre à mão para anotar pensamentos
      programe apenas 50% do seu dia: divida seu dia entre um período de trabalho e um de recuperação. Use o de recuperação para planejamento, revisão e organização das tarefas do dia seguinte.
      delegue as tarefas mais simples, que não interfiram no cumprimento de suas metas: dê instruções simples e concisas
      Dê a si um prêmio por terminar uma tarefa difícil ou desagradável
      mesmo horário todos os dias: Execute atividades como retornar telefonemas ou verificar e-mail no mesmo horário todos os dias

      posts sobre projetos no tempo livre:

      https://scantsa.blogspot.com/2019/11/livro-o-poder-do-tempo-livre-descubra.html
      https://scantsa.blogspot.com/2019/08/livro-guerra-da-arte-2005-steven.html

      abs!

      Excluir
    3. Grande Scant,obrigado pelas dicas...
      Já li seus posts.

      Porém minha vida é desorganizada de mais. Meu trabalho não tem rotina.
      Eu fico com o celular corporativo ligado 24 horas, viajo a qualquer hora do dia, não tenho sábado ,nem domingo....

      Quando estou na minha casa,tenho que estar no escritório de 07:30 as 17 e depois saio direto pra faculdade onde fico geralmente até às 21:30 e chego em casa às 22 morto de cansado.

      Estou tentando encaixar uma academia no meio disso aí.

      Sobre nutrição e eu acompanho e recomendo o Dr.azzini e o Dr. Lair ribeiro. São ótimos também.

      Um abraço amigo

      Excluir
  5. Fala Joselito, estávamos sentindo sua falta mesmo...

    Entao.. quanto à sua procrastinação, será que voce nao exagera no uso de redes sociais? Já vi estudos apontando relação entre abuso de redes sociais e procrastinaçao..

    Quanto ao pessoal duvidar da menina ser virgem, eu nao duvido. Namorei 3 anos com uma menina virgem de igreja e nao rolava nada... Entretanto, ela foi mudando e no fim do namoro despirocou e saiu da igeja, brigou com os pais... enfim... provavelmente deve ter perdido a virgnindade na primeira oportunidade, a exepmlo dessa que voce pegou.

    Uma dica, evite gozar dentro. Obvio q vc ja deve pensar isso kkk mas eh que pilula do dia seguinte tem o efeito cortado pela pilula anticoncepcional... se ela quiser engravidar de voce, basta tomar a pilula por uma ou duas semanas e ficar na torcida.

    Espero que isso não venha a ocorrer...


    Quanto ao final de ano....Espero que possamos ter um 2020 melhor ainda que 2019... não sei se você chegou a conferir mas, além de um post em retrospectiva, eu remodelei o layout do meu blog. Espero que seja do vosso agrado... se quiser o link rápido pra retrospectiva e opinar sobre o layout eu ficaria agradecido.... segue o link abaixo:

    http://www.intendentefrugal.com/2019/12/retrospectiva-de-2019-r-9829309-de.html

    É isso aí! Que 2020 nos traga excelentes resultados e que Deus nos abençoe!

    Forte abraço,

    IF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pilula do dia seguinte tem o efeito cortado pela pilula anticoncepcional.."

      Olha, isso é mito.

      Elas são basicamente o mesmo hormônio, só que na de emergência o hormônio tem uma dose de umas duas cartelas.

      Excluir
    2. Grande intendente.. tudo bem?

      Ela não toma anticoncepcional ainda...

      Por isso a pílula do dia seguinte.

      E eu exagero mesmo nas redes sociais, tenho que dar um tempo disso..
      Meta pra 2020.

      Vou dar uma olhada na sua retrospectiva.

      Um abraço meu amigo !!

      Excluir
  6. Cuidado, cara. Já peguei mina que era crente. Só tinha tido um namorado "oficial". Mas quase toda semana tava no motel com o gerente dando o cu.
    Sem contar que deu ideia nela, e na primeira vez que nos encontramos, já comi.

    No mais, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,
      Conheci umas crentes que eram piores que mulheres do mundo !!
      É foda irmão.
      Um abraço..

      Excluir
  7. Fala Joselito!

    Tava sumido irmão.

    Rapaz, ai sim ein, mas tem que tomar cuidado, normalmente essas ai que são virgens e perde a virgindade com a gente, elas costumam ficar muito no 'pé' com o tempo, porque é algo que marcou ela.

    Sobre ser virgem ou não, pois namorou, conheço mulheres crentes, que fazem apenas anal para se manter virgem sim, então sim, possível mente ela era 'virgem' sim.

    Rapaz, esse negocio ai foi bom, esses tempo ai eu tentei fazer algo parecido com meu FGTS, mas aqui os preços dos imoveis é muito absurdo, qualquer casa pequena germinada é algo de 145/160 mil.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Steynd.. tudo bem?

      Pois é amigo, ela tá em cima direto!
      Eu não tô muito grilado com ser virgem ou não... Mas foi mais uma.

      Pois é, o valor tá bom para uma kitnet com os documentos ok, eu só encontrava kitnet a esse valor com documento de posse.

      Mas vamos ver como vai ficar.

      Um abraço meu amigo !!
      Sucesso pra nós em 2020.

      Excluir
  8. kkkk Começou com finanças e terminou com conto erótico. Vc é foda. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK.... Pois é Sr.Bufunfa, é a vida !!
      Um abraço e um feliz ano novo pra você e pra familia.

      Excluir
  9. Porra Joselito, me deixou de pau duro aqui cara, FDP!

    Mas assim, cada um é cada um. Se ela é do jeito que você disse mesmo, eu assumiria namoro fácil. Cara, essa vida de promiscuidade e festança não leva ninguém a lugar nenhum. Os riscos são muito grandes para os beneficios. Ja pensou se você pega uma AIDS? faz um filho ? mesmo que você diga que transa com camisinha, todo mundo da uma escapada uma hora.

    Com certeza existem muitas opções lá fora para descarregar o saco, mas mulheres parceiras, são poucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem mesmo eu estava refletindo sobre essa parada de ter filho com biscate.

      Eu estou em um namoro top a 60 dias, com uma mina do meu estilo, perspectiva muito boa sobre ela. Aí ontem, uma mulher 5/10 professora, que eu comi a uns 3 meses, falou que precisava falar comigo URGENTEMENTE!

      Quando li a mensagem, GELEI na hora! Achei que seria PAI e ia fuder meu relacionamento atual e fazer um filho em uma mulher que eu não tinha quimica nenhuma. Enfim , só sei que ela só veio me cobrar que eu disse para alguém que tinha traçado ela e no final disse que estava com Saudades rs.. Alivio total ! E minha consciência disse para mim mesmo

      " Ta vendo aí, vai ficar comendo mulher que só tem como objetivo usar como depósito de esperma, quase que vc engravida a menina e FODE tua vida "

      Excluir
    2. Fala Pp..
      Pô cara ,nem brinca, nesse tempo que fiquei fora ,tava pegando uma mina que nem queria na verdade... Era só pra esvaziar o saco, tinha olhos verdes ,uns peitões... Mas é Msol e não é muito bonita.

      Falei com ela que só queria transar e nada sério. Ela aceitou disse que tava difícil conseguir homem, eu desconfio.
      Mas enfim... Depois que fazia ,dava um remorso fudido, era sempre com camisinha, mas imaginava a merda que seria se engravidasse aquela mulher... Pqp . Eu não iria me perdoar

      Excluir
  10. Kkkkkk tirando a parte da procrastinação parece eu escrevendo o texto. Da uma analisada nessa ninfeta, se for virgem mesmo ela pode estar se iludindo com um relacionamento sério. Ou então pode ter ligado o foda-se mesmo e confiou em vc p fazer o trabalho sujo. Feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anom... Kkkk

      Ah mano, eu sou meio escaralhado mesmo, as vezes fica até difícil de entender o que escrevo.. kkk

      Mas é isso, ela tá se iludindo mesmo com o namoro, e eu tô pensando na opção sim, é uma menina que fecha 10/10 mesmo, não é empoderada, é daquelas que aceita o que o macho da relação falar e cabou. Mas as vezes fico pensando , certas vezes a gente tem que estar acompanhada de mulheres de atitude... Aí fica nisso né...rs

      Um abraço.

      Excluir
  11. Essa casa que vc divide o aluguel com a ex- a casa é de vcs 2 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler ,eu paguei, mas como fiquei 9 anos com ela, tive que dividir 50% da casa pra cada um...

      Excluir
  12. Um dia arruma uma buça de respeito. Não fuja das buças de família cara, elas são raras, elas são tudo, elas são buças de família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é irmão...
      Muito dificil encontrar uma buça de familia.

      o problema é que a mina não é la tão bonita assim. Mas acho que nesses casos, muito melhor uma pessoa que fecha 10/10 do que uma 10/10 que só te causa dor de cabeça..
      um abraço !!

      Excluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...