sexta-feira, 6 de março de 2020

Post de atualização de Investimentos e Renda + É Hora de renda variavel?

Boa tarde galera.

Como vocês estão?
Espero que bem...

Mês de fevereiro foi com muito trabalho, quase não pisei dentro de casa, só fui 1 semana na faculdade. Que vontade de comprar um diploma!! kkkkkkkkkk

Então galera, como muitos sabem, fiz uma operação de compra de uma kitnet mês passado  por R$50K. Eu só tava com um dinheiro nao suficiente na conta e precisei 12k de imprestimo. Usei o meu cartão de crédito para isso...

Fiz um anúncio no ML de 12.000 e comprei com o cartão e dividi em 3 vezes. Saiu tudo por R$ 12.858 . Ou seja paguei R$ 858,00 de juros.

Com os R$50.000 na mão, fomos no cartório e resolvemos tudo por la.

Com as chaves da kitnet na mão, tirei algumas fotos e anunciei por R$570,00 nos grupos de aluguel do facebook aqui da região.
Como viajo muito, deixei a chave com um corretor que me ajuda nas negociações e falei que ia pagar R$200,00 pra ele mostrar a casa , analisar a documentação e fazer o cotnrato.

Resultado: Os posts acumularam mais de 120 curtidas, 80 marcações de pessoas, e 15 pessoas marcadas para ver depois do carnaval.

Quando vi o sucesso que fez a kitnet, vi que poderia ter colocado uns R$600, R$620 o aluguel que ainda teria muita gente interessada.

Fechamos com um rapaz que é militar e trabalha perto da kitnet..

A outra kitnet esta em processo no RGI e tudo indica que esse mês vai regularizar tudo e eu vou poderdar entrada no meu FGTS na caixa e ganhar mais um aluguel.

A outra casa pequena esta alugada, rendendo R$600 mensais

A outra kitnet que ta toda zuada, conseguiu alugar, não sei como... Mais um R$460 caindo na conta.

Conversando com a minha ex, decidimos vender a casa e dividir o dinheiro da casa que esta parada.


Resumindo minha renda extra:

600 - casa pequena
480 - Kitnet Zoada
570 - Kitnet
------------------------------------------
1.650 /mês

Prospecção para Abril/2020

   1650
+   550 - Kitnet FGTS.
---------------------------------------
2.200 /mês


2.200 /mês + a casa parada .

Eu quando vejo o aluguel caindo na minha conta sem ter que pagar imposto nenhum por eles.


Renda Variavel?

Estou ha 1 mês vendo conteúdo sobre day trade e swing trade. Eu sei que é muito complicado, mas achei muito bacana.  Estou acompanhando o Rodrigo Cohen e o Portstrade. Se vocês ja fizeram algum treinamento dos dois, deixe sua opinião, por favor.

Estou também achando que essa é a hora de entrar na bolsa de valores e comprar umas ações.
Acabei de fazer minha conta na Nova Futura . O que me fez abrir a conta la foi ver que a carteira de ações foram campeãs de rendimentos nos anos de 2017,2018 e 2019.

Ainda vou pesquisar mais um pouco sobre o assunto e ver se eu aproveito essa baixa do mercado.


Relacionamento:

Ainda continuo pegando a estagiaria da empresa na encolha.

Em Janeiro, sai com uma mina que conheci pelo facebook, ela é uma daquelas fissuradas em igreja, crente doida... kk. Namorava,mas tinha se separado do varão porque falou que ele nao queria nada sério.
Mas era uma mulher maravilhosa, magrinha, quando se maquiava ficava igual uma modelo.
Conversamos por algum tempo e um dia ela postou no storie o lançamento de STAR WARS no cinema. Pra ser sincero , eu nao gosto muito desse filme, mas falei que gostava e convidei-a pra ir. Ela aceitou e eu fiquei surpreso pois tinha recusado sempre os meus convites.

Me encontrei com ela no cinema e vimos o filme...Durante o filme, ela estava sempre recusando minhas investidas de pegar na mao, de carinho e etc...
Acabou o cinema, tomamos um café bacana, conversamos e quando ia levar ela em casa, ela disse que nao precisava e nao aceitou de maneira alguma. Acho que era porque ela morava em comunidade. Mas eu nao me importaria...SOU CRIA

eu e meus manos

Ai depois disso, conversa vai e conversa vem... Eu fui direto com ela e perguntei se rolou interesse.
Curiosamente, ela disse que não. Tudo bem, levei de boa... e logo dias depois vejo que ela voltou com o ex dela e ja noivou.

Levei de boa, depois de um tempo comentei um storie dela no Instagram, ai ela me pediu pra falar com ela pelo Messenger pois o noivo dela tinha a senha do instagram.
Comecei a conversar com a donzela, ai  convidei pra sair, ai ela disse que queria, mas tinha medo de alguém descobrir . Ai ficou falando mal do noivo, dizendo que eles quase nao se viam, dizendo que ele nao tava nem ai pra ela e tal... e bla bla bla !!

Ai conversando com ela, ela me disse que nao poderia me ver novamente, que ela poderia querer me beijar... UÉ, MAS ELA TINHA FALADO QUE NÃO HOUVE INTERESSE !!!

Falou que eu que tinha que ter tomado a iniciativa .EU PASSEI A PORRA DO FILME TODO TENTANDO GERAR APROXIMAÇÃO DA FDP !! KKKKKKK




Pelo que entendi pelas palavras dela, ela gosta daquelas pessoas que puxa e beija e que se foda  se a mulher quer ou não. É isso galera, quando você tenta não se apressar e tenta conhecer as pessoas antes, elas acham que voce nao tem iniciativa.....

2 dias depois ela postou um storie no Instagram, e o babaca aqui esqueceu e comentou o storie.
Entrei em contato com ela por um outro perfil fake e ela me disse que o namorado dela que me excluiu e bloqueou...

Enfim... Vou rapar fora dessa ai.

A mina é muito gata .
Daqui ha 3 meses volto a fazer contato... kkkk


Então é isso pessoal


24 comentários:

  1. PQ não compra a parte da sua ex na casa? Assim evita perder as taxas e impostos na venda do patrimônio.

    Eu sairia fora dessa crente do rabo quente. Vc pode acabar arranjando confusão.

    Cuidado com esse negócio de daytrade, poucos se dão bem nessa história, só quem realmente ganha são as corretoras e quem vende cursos.

    Recomendo dar uma estudada no conteúdo grátis do bastter:

    https://bastter.com/mercado/iniciante.aspx

    Abraço!

    Investidor Concursado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala investidor concursado.
      Estou analisando aqui se vale a pena comprar ou vender tudo e dividir.
      Foda é dar 50 conto assim na mão dela.

      Vou sair fora... Mas Po, a mina é muito gata.. pqp!!

      Bom, já que vocês estão falando ,vou esquecer essa história de day trade.
      Vou dar uma olhada no site do bastter sim.
      Já li sobre ele, mas vou analisar..

      Excluir
  2. Fala sem noção, recomendo ficar longe desses cursos de trader que vende promete lucros inimagináveis. Se os caras fossem tão bons não venderiam cursos e estariam todos ricos. Eu recomendo a filosofia Bastter de acumular patrimônio da uma pesquisada. Fique longe dessas mulheres problemáticas não seja escravoceta de mais valor a sua pessoa, acredite já passei por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara do belo desk... Tudo bem?
      Sim, estou eliminando o daytrade e a minha pequena miss crente..kkkkk

      Vou dar uma olhadinha no bastter sim .
      Valeu, muito obrigado

      Excluir
  3. Sugiro master system para RV
    Mina puta

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Fala sem noção! Cara, assim se fosse você, pelos resultados que você diz, eu focaria mais nessas paradas de locação de kitnet ao invés de day trade.

    Se você tiver paciência, usar capital próprio e te proteger de inquilinos malandros tem tudo para continuar dando certo. Os lucros você vai achando boas empresas e faz B&H.

    E te digo nem esquente muito pra diploma, hj em dia o bom profissional se faz sozinho.

    Fica na paz, att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Nicolas... tudo bom?
      valeu pelas dicas.
      Também ja recuei um pouco sobre os daytrades e swingtrades.
      Na verdade, eu quero fazer o dinheiro render mais quando estou em processo de acumulo.

      Eu atualmente vou juntando na poupança até ter o dinheiro pra poder fazer uma compra...Mas queria que rendesse mais.

      Sim, mas eu conseguiria ganhar 2x mais do que ganho hoje, pois ja faço o serviço dos superintendentes da empresa.
      Só me falta o diploma pra poder ser promovido a superintendente.
      Um abraço meu camrada

      Excluir
    2. Tudo bom IsN! e vc?

      Entendi, realmente tirar um bom rendimento é ótimo para a consciência haha... mas ultimamente tenho ficado feliz apenas de tirar a inflação e focado mais em novas maneiras de gerar renda. Mas o ideal é ter os dois, msm.

      Hum, então é bem interessante ter o diploma. Complicado isso né, em minha área (TI) já vejo uma mudança nisso. Pois muita gente se forma e as universidades estão bem atrasadas em relação ao mercado, sem dizer que tem muito neguinho sem diploma que dá 10 a 0 nos graduados. Pena não ser todas as empresas que valorizem assim.

      Flw e boa semana!

      Excluir
  5. IsN,
    Eu fico abismado com os preços das kitnets daí! Esse negócio para você é bom demais! Na minha região são todas caras! Aluguel é barato por aqui. Minha casa eu alugo por 800,00, com condomínio incluso, e no condomínio tem até piscina! Por isso nem busco adquirir imóvel para alugar.
    Acho que toda hora é um bom momento para entrar na RV. Agora você tem que ter em mente que os investimentos tem que ser para longo prazo. Estamos passando por um desconforto na economia, startado pelo corona vírus. Então não estranhe os investimentos variarem para baixo. Mais cedo ou mais tarde tende a normalizar, e se a atividade da empresa é perene, ela tende a dar lucro, e a cotação subirá.
    Ahh! E mulheres são assim mesmo! Confusas!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande caminhando e poupando.
      Tudo bem?
      Sim, os imóveis aqui na capital são baratos, mas tem um porém, geralmente são de vilas e não são todos legalizados... Porém meu foco agora é outro.
      Quero comprar um terreno e fazer um prédio de uns 2andares e fazer umas 8 kitnets de uma vez...

      Eu tô vendo se entro agora ou ainda espero o mercado da sinal de recuperação..
      Mulheres.kkk

      Vamos ver.. um abraço meu camarada..

      Excluir
  6. Joselito, vc não curte FIIs? Não é menos dor de cabeça?
    Parabéns pelas conquistas, 26 anos e já tem alguns imóveis. Você investe há quanto tempo em imóveis?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minimalista, boa noite !!

      Eu já tô com 28.rsrsrs

      Os FII's são bacanas, no começo cheguei a a ter alguns, mas vendi.. tavam pagando em torno de 0,4% a 0,5%.

      O retorno das kitnets são bem mais expressivos. É de 1% ela cima e não tem tantas oscilações. E o melhor,.você pode começar com pouco.
      A minha primeira kitnet ,eu comprei por 25 mil, e conseguia alugar por 470/mês, um baita negócio,não?

      Eu invisto nas kitnets fazem 2 anos.
      Um abraço meu camarada, obrigado pela visita.. !

      Excluir
    2. Fala Sem noção, boa noite cara, é que vi pela descrição, atualiza lá meu filho hahahah mas é sem noção mesmo kkkkkkj

      Tenho tudo em bolsa, me animei com seus posts em ter algo "físico". Mas e esse risco que vc falou de não ser legalizado? Eu pegaria a renda do aluguel pra diversificar em novos investimentos, seja físico ou em bolsa.
      Até.

      Excluir
    3. Fala minimalista.... Vou atualizar ! Kkkk.

      Sempre são em terrenos com RGI e o dono faz um contrato de compra e venda e é tudo reconhecido no cartório.
      A maioria das terras do Brasil são posse, temos que saber aproveitar isso também...

      Meu foco agora é comprar um terreno e construir umasum prédio com 10 kitnets. Mas aí tudo legalizado certinho.

      Excluir
  7. Essas minazinhas de igreja, sempre a mesma coisa... Santinhas, mas conversando secretamente com o Ricardão sem o provedor de deus saber auhuahuahauha!!! Eu nem fico mais chocado, só ficaria se fosse o contrário. Abraço Joselito!

    ResponderExcluir
  8. Mulher comprometida fede a pólvora e velório.

    Parabéns pela evolução financeira e cuidado no trato pessoal com mulheres. Estão virando a ruína de muitos caras promissores!


    Forte Abraço!!

    IF

    ResponderExcluir
  9. Passando pra divulgar um blog:

    depressibleman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Rapaz, sempre com essas histórias. rsrs
    Mete a rola e foda-se, já fiquei com mulher com filho e ex no pé. Imagina o inferno, mas valeu a pena, as melhores fodas da minha vida foram com ela. Pena que é uma porra louca, ainda teve um beta pra assumir a M$ol, já tá noiva e tudo.

    Se puder manda o perfil da crente do c* quente aí pra avaliar o material.

    Abraços!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala meu amigo... Pois é !!
      essa mina ai me fez ficar doidinho ...
      Tava doida pra arrumar alguem pra casar.kkkkkk

      ta maluco.

      Excluir
  11. Vi e tentei diferentes estratégias e métodos, até perder muito dinheiro ao tentar. Até apresentar a nova estratégia que coloquei de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. O Sr. Carlos Ellison é um profissional incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação agrícola. Ele me ajuda a aplicar a penalidade financeira.

    Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

    Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
    ,
    Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).

    Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para entrar em contato - se você estiver interessado por e-mail: carlose78910@gmail.com

    ResponderExcluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...