domingo, 3 de setembro de 2017

Atualização Patrimonial Agosto/2017 = R$ 64.644,12

Mais um mês conturbado, com muitos gastos no meu dia a dia. Porém ainda com tudo isso , consegui Aportar R$ 3.200,00.para investimentos em FII´s na Easynvest. As compras foram:




Porém como eu criei o blog após os aportes já tinha contabilizado-o quando apresentei a carteira de  investimentos.
Então só irei colocar aqui o rendimento da carteira mesmo do dia 13/08 até o final do mês 31/08.

Vou colocar o print de todas as operações, porque aqui, agente mata a cobra e mostra o pau, tem um pessoal ai com as rentabilidades absurdas que escondem o jogo..rs

CDB:
Começei a usar a planilha do ADP.Não sei se esta certo , mas estou preenchendo de acordo com o que entendi...rsrs
CDB - 111% do CDI - 361 dias




TD:



FII:



Aluguéis Recebidos dos FII´s

Total de Alugueis Recebidos: 48,62

Não foi  contabilizado o valor de R$ 589,89 que esta parado na corretora Easynvest.


Consolidado:



14 comentários:

  1. Muito bom fechamento Joselito. Por onde você estuda pra investir em FII?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sonhador Econômico, eu como só tenho uns 3 meses de investimento fora da poupança recorro a ajuda. Eu acompanho os FII's indicado pela série da Empíricus direcionada ao assunto. Eu leio os relatórios enviados por eles e tomo as decisões. Gosto bastante das análises e serve como aprendizado para o futuro.
      Um abraço.

      Excluir
  2. Fala Joselito, mano a quantia parada na corretora entra como valor de carteira o Adp, no post da planilha fala sobre isso. Sucesso ai na jornada, já tem um valor considerável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poo Maromba,muito obrigado cara...
      Vou atualizar.
      Um abraço,bons investimentos.

      Excluir
  3. Ótimo patrimônio, continue assim que vai longe meu caro... add vc no blogroll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo,
      Tamo junto.
      Vou add o seu tbm aqui.
      Um abraço e bons investimentos !!

      Excluir
  4. Belo Aporte de 3200r

    Seguindo a evolução Patriominal

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo DIZ.
      Para o meu salário, eu ainda acho um valor um pouco baixo.
      estou tendo muitos gastos com educação, que na verdade também é um investimento né...rsrs

      Mas se Deus quiser, vou tentar alguns custos para poder ter mais capital para o aporte. Um abraço!!

      Excluir
  5. Seus aportes estão muito bons Investidor sem noção!! Quero aumentar os meus logo!!! Por enquanto so tenho conseguido aportar de 1,5 a 2,5k :(.. Depois me add na sua lista do blog abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo,muito obrigado.
      Mas eu estou com uma bolha no meu orçamento, poderiam ser melhores. Ja estou procurando meios de cortar custos.

      Vamos em frente 1,5K á 2,5k é um bom aporte também. Esse mês só consegui aportar 2 k até o momento.

      Vou adiciona-lo agora.
      Um abraço.



      Excluir
  6. Fala Investidor sem Noção, os FIIs você adquiriu recentemente? os preços no momentos estão muito altos, to acompanhando para ver se compro a maioria que eu queria comprar você já tem !! ahhh eu te add na minha lista, abraços !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler, eu comprei em Maio.
      Estava gostando bastante dos FII´s porém mudei toda a minha estratégia esse mês vendi tudo. Depois vou fazer uma postagem explicando a situação. Um abraço!! vou adiciona-lo a minha lista.

      Excluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...