terça-feira, 5 de junho de 2018

Atualização Patrimonial Maio/2018= Vencimento do CDB

Boa tarde galera, tudo bem com vocês?

Bom, mês de maio foi muito tranquilo, quase não trabalhei,fiquei mais no escritório mesmo, quase não fiz horas extras. Mas em Maio, recebi a PLR da empresa e ainda recebi o reembolso do plano de saúde sobre a cirurgia da minha noiva, eu nem imaginava que ia ter um reembolso tão grande, quase que foi integral. Meu CDB venceu, acho que CDB não é pra mim, fiquei com o dinheiro preso la, perdi muitas oportunidades.
 Como estou com alguns projetos que envolvem algumas casas e kitnets para pessoas de baixa renda, perdi algumas oportunidades que precisava estar com o dinheiro na mão.
Eu sei que o negócio é meio complicado, mas eu vi que algumas kitnet´s podem ter um aluguel de 2% , mas tudo isso com muito risco.
Tive que me desfazer da  kitnet para comprar minha casa conforme falado anteriormente em outras postagens.

Esse mês entrei na academia e estou indo umas 3 vezes por semana, ainda não consegui entrar na dieta, mas acho que agora no mês de abril tentarei diminuir os carboidratos nas refeições.

 Como meu aniversário foi esse mês, me permitir dar uma voltinha na argentina para conhecer alguns pontos turísticos, já que só fui la à trabalho e não dava tempo pra nada.
Aproveitei também o benefício de ser Cliente Smile diamante e ter uma passagem de ida e volta gratuita para o meu acompanhante para qualquer destino da gol.E como todo frugal, aproveitamos também e economizamos a janta na sala vip da gol no aeroporto Tom Jobim, que por sinal estava muito boa.

   A viagem foi muito boa, fiz um passeio pelo zoo de lujan.
Foi uma experiência sensacional, olhando os animais,da pra ver que são super bem tratados, são super dóceis e não são dopados como muitas lendas que se dizem por ai... No nosso grupo, tinha um veterinário que experimentou o leite que era dado a eles para verificar se tinha alguma coisa que dopassem os animais, até o final do passeio ele não apagou nem teve nenhum problema..kkkk

Mas a experiência é ótima... Você poder acariciar uma animal tão magnifico como um tigre, fazer ele lamber o leite na sua mão é uma experiência ótima.a mesma coisa com o leão,elefante e arara.

Fui em um show de tango,

fiz um city tour para fotos nos pontos turísticos de Buenos aires.

Fiz uma navegação para um lugar chamado Delta Del Tigre.

Depois conto mais sobre a viagem se vocês quiseram saber...

Agora vamos para o fechamento:

Entrada:

Gastos:



Os gasto estão meio inflados porque acabei de voltar de férias, ainda to meio gastão..rs
vou só pontuar alguns valores que estão inflados.

Roupas:

Roupa não é um gasto constante,tive que comprar roupa de frio pra ir pra Argentina.

Transportes:

tenho que parar de andar de aplicativo de transporte para diminuir esse valor, acho melhor comprar um carro se for pra ter esse gasto e quase nenhum conforto. Ja que esse valor é só para ir de manhã para o escritório e alguns lugares que saio.

Viagem:

   Inclui Passagem de ida pra argentina 
+ hotel na argentina 
+ 4° prestação de 6 de R$ 950,00 da passagem de ida/volta pras viagens de férias do Egito


Dinheiro parado no Banco:


Bom, esse valor foi o que esta parado na conta no dia 31/05, juntou com os R$11.011,57 do mês anterior.
  Estou vendo algumas coisas pra fazer com ele, estou querendo recomprar a kitnet que tive que me desfazer dela pra dar entrada na minha casa, o cara quer me devolver com 5 mil de desconto, não sei se vou querer, é uma ótima renda extra,mas é muito arriscado.
Da ultima vez comprei por R$25.000,00 e quando anunciei o aluguel por R$470 choveu de gente querendo alugar.

Agora o cara ta querendo me passar por R$20.000,00 e posso alugar por uns R$500 que o pessoal deve pagar, vamos ver se vai ser uma boa ideia.
Estou com outra  ideia de tentar juntar R$100.000,00 até o final do ano pra ver se consigo dar entrada em um terreno pra no futuro tentar fazer um apartamento com vários apartamentos pequenos para aluguel com um preço pequeno. Vamos ver.. eu acho que esse é o caminho.

O que vocês acham?
Um abraço galera...

12 comentários:

  1. Caraca vale a pena esse kitnet aí, o retorno tá melhor que qualquer FII no momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o problema é que é de posse e na entrada de favela...E outra, tem que ter sorte de ter um inquilino que pague em dia e tudo certinho. Ai por isso que é muito arriscado.

      Excluir
  2. Fala Joselito!

    Que legal sua viagem para a Argentina! Legal o seu projeto de um pequeno apartamento, é uma ideia bem bacana.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Steynd B, tudo bem?
      Pois é meu camarada, tô querendo implementar isso aí,muita gente não tem muita grana pra bancar um apartamento medio então acredito que criando pequenos apts não vão ter muita vacância.é uma ideia de longo prazo...

      Excluir
  3. Cara, me interessei por essa viagem ao Egito, é o sonho da minha noiva, ahahah. Fez pacote por agência? A viagem é para 2? Vai sair mto caro? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Amigo Rico,tudo bem??
      Lá é bom você ir com pacote já de tudo.
      Eu fiz com um guia lá que tem uma correspondente aqui no Brazil, fiquei 12 dias lá, foi a melhor viagem da minha vida, vale a pena. O pacote ficou 980USD por pessoa, com tuso incluso, almoco, janta ,hotéis , resort ALL inclusive,passagem de avião para aswan cruzeiro pelo rio Nilo e etc...,a passagem eu consegui por 3000 pela Air maroc. Foi tudo certo,não tive nenhum problema,depois vou fazer um posto sobre a viagem.. um abraço

      Excluir
  4. Apesar de o yeld das kits em favelas ser alto, para mim o risco não compensa. Pra quem já manja do negócio é uma boa forma de alavancar o patrimônio com essa rentabilidade.

    Eu não vejo graça em zoológicos e circos com animais, mas não sou um ecochato. Prefiro ver os bichos em seu habitat natural, apenas.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vale a pena pra quem conhece o local, é morador ou é cria do local.

      Realmente não é nada engraçado, ninguém ficou gargalhando la com a situação,mas é uma experiência única você poder interagir com animais desse tipo.
      Um abraço!!

      Excluir
  5. Sem Nocão, o investimento em Kitnets para o públivo de baixa renda me parece um bom investimento, já que não teria problemas com falta de locação, já o adimplemento do aluguel é outra questão.
    Te add nos blogs parceiros do papainabolsa.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu camarada, realmente é outra questão !!
      Valeu,vou add seu blog,um abraço !!

      Excluir
  6. Legal as viagens ISN! Nunca esteve no meu radar o Egito, me levantou uma pulga atrás da orelha, depois comenta mesmo sobre a viagem, vou querer ler.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Atualização Abril/2020 - Nova ideia de Investimento / Começo do Namoro

Fala guerreiros da Finansfera. Primeiramente: Deixo com vocês uma mensagem FODA do Evandro Guedes, que é meio arrogante,mas que fala m...